Após 'Três Graças', Gabriela Loran fará seu primeiro trabalho como protagonista na Globo. Saiba detalhes do projeto

Após se destacar como a farmacêutica Viviane em “Três Graças”, Gabriela Loran estrelará um filme dos estúdios Globo no papel de uma chef de cozinha. A atriz fará par com Danilo Mesquita, que interpretará o dono de um restaurante. Eles se conhecerão após um imbróglio envolvendo um prêmio de gastronomia. Natalia Grimberg vai dirigir.

Gabriela também poderá ser vista na quinta temporada de “Arcanjo renegado”, prevista para estrear no fim do ano. Na trama, ela interpreta a assessora parlamentar Giovanna. Já Mesquita também estará na segunda temporada da série “Amor da minha vida”, do Disney+.

3 curtidas

ela atua muito mal mkkkk

mas feliz pela diva

Pessima, devia voltar a estudar

Você diz em cenas de choro ou de forma geral?

Ela venceu em dobro, protagonista e beijando esse gostoso

Linda
Merece essas oportunidades sim. Se TV fosse ter talento 85% não estariam no ar.

o povo falando de má atuação
ah gente pfvr kkkk ngm desse muquifo sabe atuar e vcs vão pegar no pé da unica atriz trans em evidencia

Eu acho ela a melhor atriz trans que já passou pela Globo

Glamour Garcia, Maria Clara Spinelli e a Gabriela Medeiros por exemplo eram terríveis, não conseguiam ter naturalidade nem pra ler o texto

1 curtida

geral, aquela cena do acidente foi horrivel kkkkk

eu tb achei ela mt boa nos trechos que vi
ela ainda contracenou com vários a-list e manteve a postura
não parecia menor diante da presença deles

ela fez teatro? acho q ela poderia focar um pouco mais em estudar primeiro

eu gostava da atuacao dela nas cenas de romance

Só achava ela ruim em cenas de choro, mas com o tempo e a prática ela melhora, teve poucas oportunidades ainda, em geral ela tava melhor que a Alanis Guillen e o Pedro Novaes em “Três Graças”

1 curtida

Ela já atuou no teatro, mas só fazendo filme e novela pra aperfeiçoar mesmo, porque atuar em teatro é bem diferente