Após Vai na Fé, Carolina Dieckmann é reservada para remake de Vale Tudo e deve viver Heleninha Roitman

Carolina Dieckmann é mais um nome reservado para o remake de Vale Tudo. Na semana passada, a atriz esteve nos Estúdios Globo para conversar com a direção de dramaturgia sobre sua participação na novela das nove que vai ao ar depois de Mania de Você, a sucessora de Renascer. A emissora ainda não bateu o martelo, mas o diretor Paulo Silvestrini ofereceu a ela o papel de Heleninha Roitman, imortalizada por Renata Sorrah em 1988.

Apaixonada por novelas, Carolina aceitou na hora o convite para fazer parte do elenco do remake comemorativo aos 60 anos da Globo, independentemente da personagem que caberá a ela. O diretor explicou que há vários fatores a serem levados em conta para a escalação definitiva --e, por isso, ainda não há certeza sobre o papel que ela vai fazer.

Aos 45 anos, a atriz pode perfeitamente interpretar a filha de Gloria Pires, caso ela e a Globo acertem sua participação como Odete Roitman. Carolina também imprime bem o papel de mãe de um rapaz de cerca de 20/25 anos, idade que Afonso (ator ainda não escalado) terá na história. Davi Frota, o filho mais velho da atriz, aliás, tem justamente 25 anos.

Ter Carolina no elenco era um desejo de Manuela Dias. A autora do remake já trabalhou com a atriz em Joia Rara (2013), na qual foi colaboradora de Thelma Guedes e Duca Rachid, e pediu a Paulo Silvestrini que batalhasse por ela.

O diretor, que também esteve à frente de Joia Rara, é só elogios ao trabalho de Carolina Dieckmann. Os dois trabalharam juntos em A Regra do Jogo (2015) e em Vai na Fé (2023), última aparição da loira na Globo.

Além de Carolina, Cauã Reymond e Taís Araujo estão escalados para a novela, que tem estreia prevista para março de 2025. As gravações devem começar no fim do ano, e a ideia é de que a trama seja o maior investimento da emissora em comemoração aos seus 60 anos.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/apos-vai-na-fe-carolina-dieckmann-e-reservada-para-remake-de-vale-tudo-121891

Metade do cast da globe reservado pra Heleninha :chocada:

5 curtidas

Pelo jeito a Globo vai com tudo pra essa novela, devem tentar botar o máximo possível dos ditos “medalhões” da casa, ou melhor, ex medalhões né, já q 99% foram dispensados kkkkkkk

Jesus, a Fernanda Torres vai ser mãe da Carolina Dieckmann?

Odete Roitmann parindo ainda criança

Ela foi filha da Claudia Ohana em Vai na fé q tem quase msm idade da Fernanda (2 anos de diferença)

Todas as atrizes postando fotos com cara de depressivas

Na novela com caracterização adequada deve ficar aceitável.

ai não sei gente… a Heleninha é tão patinho “feio” pra ser a Dieckmann

1 curtida

Pior que todas que dizem estar reservadas a testes para o papel da Heleninha são mulherões! Alinne Moraes, Dieckmann e Grazi.

Mas tem toda a questão da caracterização do personagem.

Só mulheres feias podem ser alcoólicas?

4 curtidas

e podem fazer isso com caracterização

Ainda não acho que a Fernanda tenha aceitado já que ela odeia novelas

No mais, a questão nem é a idade mas será que a Carolina segura esse papel? a melhor ainda é a Alinne Moraes pra mim

1 curtida

Também fico com um pé atrás embora pelo o papel que ela teria faz sentido voltar a uma novela tanto tempo após a última que fez.

Eu acho que qualquer uma das três cogitadas seguraria. Todas são competentes, porém eu prefiro a Carolina a Alinne/Grazi

Ela não faz novelas há 38 anos desde que ela fez o remake de Selva de Pedra amigo

Duvido muito ela ter deixado de lado o ódio em fazer tramas por esse papel

fernanda montenegro as heleninha

6 curtidas

putz o paulo silvestrini vai cagar nesse elenco

1 curtida

é muito irritante na VT original várias cenas o rosto dos atores totalmente cobertos por sombras, pqp pq não ligavam a luz dos sets gente?

Uma boa se for ela
Melhor que a Leticia, pois ela de fato parece ser mãe de um adolescente de 16/17 anos