Após Vai na Fé, Carolina Dieckmann é reservada para remake de Vale Tudo e deve viver Heleninha Roitman

heleninha eh a nova juma da globe né

Amore, jamais, a personagem original era a Renata Sorrah. Onde é que a Renata é patinho feio? O personagem combina, mas que tem mentira nesta história

Os fãs dessa baranga são os maiores racistas que tem na internet
Ela entregando qualquer coisa básica ja vão menosprezar todas atrizes pretas da novela igual faziam em vnf

1 curtida

Ela pode até ter sido convidada mas esse trecho aqui… revelou o chute.

https://x.com/forumpandlr/status/1808178140696420572

1 curtida

Ela vai barbarizar tanto!

Essa novela vai vir com mega elenco né

o elenco tá carissimo

essa novela vai ser um fiasco

1 curtida

Curti não

Quem reclamou duvida do potencial dela, ela sempre foi ÓTIMA em cenas de emoção e de discussão. Ela só derrapa em certos papéis como mocinha quando o personagem é mal escrito, como em Passione. Mas até na participação em Salve Jorge ela cativou o público. É bom nome sim e faria uma Heleninha bem diferente, mas com um tom particular.

Mas ela filha da Fernanda não convence mesmo, são duas atrizes que no máximo aparentariam irmãs. Seria mais crível a Carolina como Celina então.

eu queria muito a alinne aff

Querer não é poder

KKKKKKK ??? Gente do céu ainda bem q a Globo n escuta a internet

Amor vc viu a novela original? A Heleninha é uma alcóolatra magérrima, fora do padrão… tem uma cena inclusive que a personagem reclama da mãe nunca ter considerado ela bonita, falado mal inclusive dos dentes dela. É uma personagem com uma auto estima baixíssima!

gnt eu n tinha parado pra pensar socorro

vamos ter embate das duas novamente dps das iconicas ellen e leona
https://x.com/noveiero/status/1808239975911092541?s=46

a melhor coisa é que tanto a alinne, quanto a carolina tem quimica com a tais porque já trabalharam juntas

queremos nathalia dill de heleninha

Você leu, mo? Eu disse que é mais crível a Carolina como irmã da Fernanda Torres que como FILHA. A irmã da Odete é a Celina. Não necessariamente vai ser uma senhora de 60 como a Celina era em 1988.

No fim de Vale Tudo o que acontece com a Celina?