Apple anuncia evento no dia 7 de maio para o lançamento de novos iPads

o air é melhor que o 10ª geração?

ah com certeza

processador M1 no iPad Air, o processador no 10 é o de iPhone ainda, mais RAM no Air tbm, além da tela ser outro nível

1 curtida

iPad é igual Adele, demora pra ser lançado

sim, amg! claro que, dependendo da sua necessidade e condição financeira, isso pode mudar… a grande diferença é o processador, o ipad 10 usa o “A14 Bionic” enquanto que o ipad air 5 usa o “Chip M1” (usados em alguns modelos de notebook da Apple), além da tela ser melhor e o aparelho em si ser menos robusto e mais leve comparado ao ipad 10

eu to querendo o ipad air pensando a longo prazo mesmo, será um produto que usarei por ainda mais tempo (tenho um ipad mini 2 que uso/comprei desde 2017), acho que vale o ‘investimento’

Peguei esse comparativo na internet:

Escolha o iPad 10 se:
Você procura um tablet mais acessível em termos de preço;
Prefere opções de cores mais vibrantes e divertidas;
Não necessita do desempenho extremamente alto oferecido pelo chip M1.

Escolha o iPad Air 5 se:
Você está disposto a investir um pouco mais para obter um desempenho excepcional, graças ao chip M1 da Apple;
Valoriza um design leve e fino combinado com uma tela grande e de alta qualidade;
Planeja usar o tablet para tarefas intensivas, como jogos com gráficos pesados, modelagem 3D ou edição de imagens;
Prefere a opção de utilizar um teclado físico, como o Magic Keyboard, para aumentar sua produtividade enquanto trabalha no iPad.

1 curtida