Apple anuncia evento no dia 7 de maio para o lançamento de novos iPads

Depois de iniciar 2024 com o lançamento do Vision Pro, o próximo evento no roteiro da Apple em 2024 é o lançamento de outros produtos em maio. A Apple começou a convidar membros da mídia para um “evento especial da Apple” no dia 7 de maio às 7h PT / 10h ET.

A Apple pulou março no ano passado e, em 2024, está optando por um evento em maio. Desta vez, esperamos ver atualizações para os iPads da Apple, com o novo chip M3 aparecendo em mais lugares.

Rumores sugerem que o iPad Pro terá algumas de suas melhorias mais significativas desde a revisão do M1 de 2021, incluindo uma tela OLED (com um ligeiro aumento de tamanho para 13 polegadas para o modelo maior), um chipset M3 atualizado e o reposicionamento horizontal há muito atrasado de sua câmera frontal. Também pode haver um novo Apple Pencil e um Magic Keyboard redesenhado com uma construção de alumínio e trackpad maior.

Também poderíamos ver iPad Air maiores equipados com chips M2 em tamanhos semelhantes à atual família iPad Pro l com 11 polegadas e 12,9 polegadas, que devem ser compatíveis com os mesmos Magic Keyboards que você pode comprar para os modelos existentes do iPad Pro.

Cobriremos o grande evento da Apple no The Verge, então continue verificando notícias, atualizações e nossos pensamentos do evento.

@AppleFags

Finalmente vou trocar meu iPad

Todo ano o mesmo produto sendo relançado

4 curtidas

A taylor lançando album

pior que ano passado (2023) a apple não lançou nada da linha de iPads

1 ano sem lançamentos pra eles foi bem chocante até, achei q tava demorando

Não sabia. Você sabe se tem algum rumor de redesign ou novas funções relevantes?

rumores de mudarem o processador, aumentar a RAM devido a IA, tela OLED no iPad PRO

apple sendo apple né, vale mais pra abaixar o preço dos iPads antigos e a galera comprar eles

nós pobres amamos

2 anos sem lançar iPad
Finalmente uma atualização

O hardware do iPad tá uns 10 anos a frente do seu software. É uma pena que a Apple nunca deu o devido valor ao iPad OS. Provavelmente por medo de canibalização dos MACs

espero que o preço das apple pencil 2 caia um pouco dps que lançar a terceira geração

ta mt caro porra

iPad sempre teve muito potencial

com o M1 deveria voar mais longe, uma pena que o tim cook vem cortando as asas antes

os preços dos modelos antigos costumam diminuir?

to sobrevivendo (quase que literalmente kkk) com um ipad mini de 2014 :choro:

tava querendo trocar por um ipad air 5, se esse lançamento ajudar a diminuir o preço será melhor ainda pra mim (porque não terei dinheiro pra comprar a nova versão kkkrying)

Tô com um iPad 9, a depender se o preço cair consideravelmente já vou vender e comprar o 10

é só a apple lançar um modelo novo que os preços dos antigos caem e ficam mais em conta

eu tbm quero comprar um iPad Air 5 e estava esperando esse momento pra pegar um tbm kkk

1 curtida

nosso momento chegou então! hahaha

você compra de terceiros ou costuma ir pra fora do país? se comprar por aqui e puder me indicar algum lugar de confiança (instagram que vende, por exemplo)

Eu tenho um pro com o A12 Bionic
Faz tudo perfeitamente

A taylor da indústria tech vindo com mais uma relançamento

iPad não dá mais tanto buzz pra apple ela também faz pouco caso pra acrescentar tecnologia nele