Apple começará a exibir anúncios em iPhones no Brasil

A Apple divulga hoje o início da plataforma Apple Search Ads no Brasil. Ela permite comprar anúncios em variados espaços da App Store, a loja oficial de aplicativos do iPhone. O início das operações irá ocorrer “em breve”, segundo a empresa informou a jornalistas numa reunião da qual eu participei.

Esta é a estreia da plataforma de publicidade online da empresa por aqui.

A plataforma Apple Search Ads permite que os interessados comprem anúncios nos serviços da Apple. Atualmente, o principal foco está na App Store, tendo em vista que o aplicativo traz diversas posições para anúncios.

A gigante de Cupertino afirma que são quatro formatos premium:

Tela Hoje, logo abaixo do destaque principal
Na área de Sugestões da tela de Buscar
Nos resultados de busca
Na área Você Também Pode Gostar De da página de app

De acordo com a empresa, os anúncios em páginas de busca obtêm o dobro de impressões dos resultados orgânicos. Todos os espaços de publicidade são marcados com a etiqueta de “Ad”. A Apple afirma que “não compramos nem compartilhamos as informações particulares das pessoas com outras companhias”.

que situação

a xiaomi dos EUA

:haha:

detesto esses anúncios que aparecem em pesquisa. youtube também ta cheio desses

mico

Não é “no iPhone”, é na App Store, quem lê rápido pensa que virou uma Xiaomi da vida, mas uma merda de qualquer jeito, morte aos ads.

3 curtidas

O título enganoso

App store é tanto faz pra mim. É uma loja mesmo.

E onde você abre a app store? Numa geladeira?

E vai baixar o preço pela metade por causa disso, amein

kkkkkkkkkkk

os androiders pirando pq tem propaganda em uma loja
não meus horrores kkkkkkkkk

Mas isso é uma parte do todo, não faz sentido ver desse jeito. Nessa lógica então o Google também exibe propaganda no iPhone, porque a gente abre o Google no iPhone, não em uma geladeira.

1 curtida

esse tópico eles ignoram mkkkkkkkkkkk

Sim. Exibe. Qual é o seu ponto?

pelo título, pensei que a pessoa ia ganhar um anúncio na tela de bloqueio ja

Que mico meu pai

O título clickbait kkkk pelo amor

A mega espuma dos fãs pelo tópico. Apple morria de falar mal do Google adsense, simplesmente pq queria que o lucro fosse dela.

2 curtidas

Espero que não entre em serviços pagos, tip AM

Levou uma surra da epic no tribunal e agora tá desesperada que não vai poder se folgar em cima dos outros