Apple Music afirma que Janet Jackson já era maior que seu irmão (Michael Jackson) e Madonna (Rainha do Pop) em 1993

Só uma tinha um Control, um Rythm Nation 1814 e um janet. na discografia em 1993

Por outro lado, a outra tinha um True Blue, um Like A Prayer e um Immaculate Collection. Lendárias

3 curtidas

o janet é elegivel a diamante faz tempo

No fim, a Madonna trabalhou a imagem a nível Global muito melhor que a Janet, isso é um fato. Mas a Janet tem um público muito fiel até hoje nos EUA… e tem uma coisa nos EUA e na Europa com alguns artistas Pop dos anos 80 que a gente não sente muito aqui, mas é passar isso em casa, entre a família, de pai pra filho.

Não sinto isso muito com a Madonna, mas com a Janet sim. Ela é ícone gay pra nós aqui, mas no EUA, acima e antes disso, ela é um ícone pra comunidade preta e isso fura umas bolhas.

Na Europa, a Kylie Minogue não é só uma cantora fave das bichas, vão famílias nos shows! Casais hétero que gostam dela da época que ela fazia novela na Australia! Que vão pela nostalgia dos anos 80… E eu não vejo essa nostalgia tão forte com a Madonna fora da comunidade LGBT+

4 curtidas

eu queria MUITO que a Janet fizesse igual a Madonna e voltasse de fato pra alguma gravadora grande, só pra ter essa contra partida de alguém revisar as certificações, singles, remasterizar conteúdo de forma decente etc

pq ela NUNCA vai tirar do bolso pra fazer. e quando morrer, o Randy vai correr pra monetizar e lançar os shows da Rhythm Nation e janet. Tours.

2 curtidas

E hj morta e esquecida

Em 1993 quais foram os lancamentos de cada um? Ou tao comparando um lancamento do ano cm os anteriores de cada um?

eu fico besta que tem uma caralhada de singles e discos que n atualizam há décadas, nunca vi um agenciamento de carreira tao ruim quanto esse dela atual, vai além do descaso com o legado que ela deixou

Acho que a Madonna conseguiu algo maior que essas duas que você citou: um nome reconhecível independente de saber ou não uma canção.

E parte do motivo da galera não ter interesse nostálgico na Madonna é que ela nunca permitiu, sempre com aquela imagem de “desprezar” o passado. Aí tu soma com ela desesperada correndo pra próxima tendência ao ponto de ficar na cara a jogada.

Ela deve ter tido umas 3 convulsões antes de aceitar fazer aquela turnê de GH. O gerenciamento dela deve ter batido o martelo bem forte.

E a personalidade da Madonna era muito ruim, muitas vezes apenas maldosa.
Enfim, eu sinto que as coisas estão melhorando pra esse lado. A Warner é a maior responsável por isso.

1 curtida

prova viva disso é o debut do unbreakable e o total de vendas que foi o melhor de todas as veteranas

Ah, e o time atual da Kylie é simplesmente MUITO BOM.

Se a Janet quisesse trabalhar, eu pediria o contato pra Kylie na DM do insta.

1 curtida

A maior artista chamada Janet em 1993

1 curtida

artista! amo essa pedrada:

2 curtidas

Só se for no cusa, pq ww nunca foi

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

Pasmo que tem gente tratando a Janet como uma coitada sendo que o último álbum dela foi melhor que o da Madonna da mesma época no US
Ela evidentemente não é maior ww mas ainda assim é gigante

Eu meio que ia amar ver ela de volta à Virgin agora que a Virgin pertence à Universal e eles ainda podem pegar os álbuns da época da A&M/Island/Geffen.

O Michael lançou o Dangerous em 1991 e a era durou até 1993
A Madonna lançou o Erotica em 1992 e a era durou até 1993 também
A Janet lançou o janet. em 1993 e a era durou até 1995 e ainda de quebra teve a primeira coletânea dela na mesma época que foi o Design of a Decade que trouxe Runaway e Twenty Foreplay como singles

ela deu outsold nos dois ultimos da madonna com o unbreakable

unbreakable 8 semanas no bb 200

rebel heart 6 semanas

madame x 2 semanas

Mas entao meio que obvio ela vender em 93 mais que os dois que estavam no 2 ou 3 ano da era kkkkkk