aprendi com minha madonna em justify my love
ai eu gosto, parece uma música das the supremes kkkkkkkkkkkkkkk
é toda alegrinha e bobinha, muito boa

Outra coisa que eu também concordo, a Janet precisa de um gerenciamento de carreira.
Ok que infelizmente teve o Super Bowl, mas tiram muito ela pra merda sendo que até aqui no Brasil ela hitou para além dos DVDs de camelô com Call On Me
Let’s Wait Awhile e Come Back to Me foram trilha de novela (CBTM inclusive voltou a tocar nas rádios adultas, com a reprise de Rainha da Sucata, assim como LWA quando Brega e Chique tava passando no Viva)
That’s the Way Love Goes, Again e principalmente Together Again e All for You foram hits nas rádios aqui
foi mais de 20 milhões para investimento em clipes, né? eu tenho impressão que ela gastou mais fazendo o janet. que o the velvet rope por causa dos samples
Janet Jackson - Offizielles Deutsche Charts
What Have You Done For Me Lately - #8
Nasty - #9
When I Think Of You - #36
Let’s Wait Awhile - #34
Diamonds - #15
Miss You Much - #16
Rhythm Nation - #83
Escapade - #17
Alright - #43
Black Cat - #34
The Best Things In Life Are Free - #8
That’s The Way Love Goes - #9
If - #25
Again - #29
Because Of Love - #72
You Want This - #90
Whoops Now/What’ll I Do (lançadas como single duplo) - #11
Scream - #8
Runaway - #39
Twenty Foreplay - #74
Got 'Til It’s Gone - #17
Together Again - #2
I Get Lonely - #75
Every Time - #67
Go Deep - #72
What’s It Gonna Be - #42
Girlfriend/Boyfriend - #98
Doesn’t Really Matter - #23
All For You - #16
Someone To Call My Lover - #65
Son Of A Gun - #69
Feel It Boy - #72
Just A Little While - #54
All Nite (Don’t Stop) - #48
Call On Me - #45
Feedback - #40
Together Again maior sucesso dela em terras alemãs, maior até que Scream porque o maior sucesso do Michael com o HIStory aqui foi Earth Song que foi #1
acho que a apple music quis dizer maior mais em questão artística mesmo, lembro que na época do Rhythm Nation 1814 um critico falou isso "Janet didn’t have the vocal prowess of Whitney Houston, or the poetic subtlety of [Kate Bush] ; she didn’t have [Annie Lennox]('s penchant for the [avant-garde]or Madonna’s predilection for shock. But none of these artists achieved the cross-racial impact (particularly on youth culture) of Janet. And none of them had an album like Rhythm Nation 1814
é WW SIM
Era pra EMI ter mandado ela pra Europa em 2004 com o escândalo do SuperBowl e ter feito ela promover o Damita Jo lá. Botava ela nas TVs italianas, francesas, holandesas, suecas e alemãs e ela tava feita.
Acho que ela ainda tinha cacife pra ser maior aqui e olha que todas as turnês dela tinham passado por aqui menos a AFY que foi cancelada por causa do 11 de Setembro
pior que ela comentou em entrevista que os fãs da europa falaram que o damita jo era o melhor álbum dela em anos… que tinham adorado a vibe do álbum… e ele foi bem no japão e na coréia do sul tbm
eu acho o damita o disco que mais conversa sobre oq é ser ela, em questao de identidade musical/pessoal e tb com o som mais atual, acho ele todo na medida
é o disco que eu indico pra quem não conhece
Eu fico pensando nela no Wetten, Dass…? programa de TV famoso aqui da Alemanha e que TODA A-LIST passou por lá. Ela em 2004 tinha arrombado muito por aqui.
nossa, eu concordo contigo, eu acho ele o melhor álbum para apresentar a janet para alguém, ele tem referência ao passado com i want you e r&b junkie, mas ao mesmo tempo ele é bem moderno com all nite (don’t stop) e my baby, além de que acho que ele flui bem melhor que o all for you por causa da tracklist
subestimada e digo isso por entender mesmo
felizmente nenhum coach vocal diz que ela.é ruim kkk amamos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é que o jeito que o cara elogiou ofendendo kkkkkk