Apple Music começa a liberar o seu last FM "Replay 2024" para assinantes com atualização semanal de álbuns, artistas, musicas e playlists

A Atualização ocorre todo domingo com charts de álbuns, artistas, musicas e playlists.

O Apple Music começou a liberar hoje para todos os seus assinantes a playlist Replay 2024, a qual permite que usuários confiram as suas 100 músicas mais ouvidas no ano até o momento.

Ao contrário das tradicionais retrospectivas que esses serviços de streaming costumam liberar no final de cada ano (como o Spotify Wrapped), essa playlist é atualizada toda semana e dá aos usuários a chance de acompanhar a evolução da sua rotina musical. Quando o ano acaba, ela passa a exibir um balanço geral das 100 músicas mais ouvidas pelo usuário nos últimos 12 meses.

Como dito, a Replay 2024 já começou a ser liberada para todos os usuários, mas é possível que ela ainda não esteja aparecendo para você — isso só vai acontecer quando você tiver escutado uma quantidade suficiente de músicas no ano. Para conferi-la, basta ir até a parte inferior da guia “Ouvir Agora” no aplicativo Música (seja no iOS, no iPadOS ou no macOS).

Caso você queira visualizar uma quantidade maior de informações sobre a forma como você usa o serviço da Maçã, basta visitar a playlist pela web. Na página, você encontrará também detalhes como os artistas e álbuns mais reproduzidos por você até o momento em 2024, além de estatísticas mais completas.

@AppleFags

8 curtidas

Janeiro ainda bicho

Fracasso

ainda nao apareceu aqui

‘‘Ouvir Agora’’, rola ate o final da pagina

só aparece até 2023 bruaca

31 de janeiro

é possível que ela ainda não esteja aparecendo para você — isso só vai acontecer quando você tiver escutado uma quantidade suficiente de músicas no ano.

eu acho isso um mico

a graça é vc ser surpreendido no fim do ano

1 curtida

morro
ler é bom né

Edit

desinstala essa merda e joga fora o celular entao

stream

fica tudo disponivel agora, no site ja tem o replay 2024 completo

a proposta do replay nao e igual o wrapped, por isso nao tem toda uma comoção, vc consegue acompanhar semanalmente o ano todo

2 curtidas

Eu amei, se ela ficar atualizando sempre de acordo com a quantidade de reproduções vai ser tipo um chart proprio tipo o last

é exatamente isso, atualiza todo domingo os charts de albuns, artistas, musicas e playlists

mas é isso mesmo kkkkkkkkkk

@JAN depois passa umas playlist

eu nao uso mt playlist so minhas proprias replays de anos anteriores ou as radios personalizadas mesmo

1 curtida