Apple revela MacBook Air com chip M3

A Apple atualizou sua linha MacBook Air, e agora ela vem equipada com o chip M3, com preços que vão de R$ 12.499 a R$ 16,499, pelo modelo de 13 polegadas, e R$ 14.999 a R$ 18.999, pela versão de 15 polegadas.

O M3 básico já é usado no iMac e no MacBook Pro de 14 polegadas desde outubro de 2023. A empresa promete que os novos modelos são até 60% mais rápidos que o MacBook Air de 2020, que vinha com processador M1.

O novo componente vem com uma Neural Engine atualizada, que está apto a “rodar modelos otimizados de inteligência artificial”, nas palavras da Apple. Além disso, a GPU agora tem suporte a ray tracing. Outra novidade é o suporte a Wi-Fi 6E – o modelo anterior era compatível apenas com Wi-Fi 6.


O chip M3 também traz a decodificação de vídeos AV1, que pode ser útil para quem trabalha com filmagem e edição, e permite melhorias na captação de áudio e supressão de ruído do microfone.

Outros destaques do MacBook Air anterior continuam. Ele funciona com dois monitores, desde que esteja com a tampa fechada, e oferece autonomia de até 18 horas longe da tomada.

3 curtidas

@AppleFags

1 curtida

Não tenho nem M1 ainda veyr

2 curtidas

fodase

imagina ter dinheiro pra comprar

Os preços baratos

Nossa 12k? Achei caro
Se fosse 11,5k eu comprava

$1100
ta barato

Tô pensando se compro o air ou o Pro, mas acho que vou de pro

1 curtida

Me arrendo muito de ter pegado o Pro com M1 de 8Gb
Deveria ter pegado um Air com M1 de 16Gb
Mas n tinham att o air na época e fui de desespero comprar

1 curtida

Mas vc usa mais pra que?

quantos meses o brasileiro tem que ficar sem comer pra poder comprar um desse?

Imagina dar 12k num notebook tamanho pp?
Mil vezes montar um PC gamer
Foda-se Apple

1 curtida

Pra usar a bcharts mesmo

2 curtidas

Zoeira, uso pro básico
Estudo
Série
Música
Mas deixo muita aba aberta no Safari e ele engasga as vezes a ponto de travar
Por isso q 8gb n compensa nem pro básico

2 curtidas

Nossa mas tbm pro basico, um pro é muita coisa kkk

vai falando