Apple Watch é um dos produtos mais úteis da Apple né? Salva milhares de vidas mundialmente

Massa, tenho airpod sim. No caso você consegue baixar música e dá pra ouvir mesmo sem o celular perto, é isso?

Eu tenho e amo

Realmente sobre a parte de não ter o celular perto eu não sei, pq eu ando com meu celular sempre comigo, mas que dá pra baixar no Watch pelo Spotify dá sim

1 curtida

vou comprar em breve
porém também preciso comprar um airpods

Melhor comprar primeiro o…
  • Apple Watch
  • Airpods
0 votantes

Aqui no Brasil ele não liga automaticamente pro SAMU não, liga?

Parcela amiga

O 7 ou o 8 esta de bom tamanho, pra ter todas essas funcionalidades precisa ser o modelo normal

Eu tenho mas não vejo tanto utilidade. O que mais gosto é sair pra correr só com fone de ouvido e ele, ouvindo minhas músicas. Além da função de encontrar o meu iPhone que está perdido pela casa

sei de algumas histórias interessantes que o apple watch ajudou… tanto que, eu e minha irmã compramos um para o meu pai, ele toma alguns remédios controlados e um amigo dele descobriu um problema pelo apple watch, inclusive… outra conhecida minha descobriu que tinha bradicardia devido ao uso também

Se for a versão normal, sim.
Se for a versao que vai chip, n precisa

As novas versão? Liga sim

O seu vai chip?

Vc montou a ficha medica dele no iPhone no app saude? Muito util

1 curtida

Não tem nenhuma notícia de brasileiro que foi salvo na first, aí pensei que não

nossa, nem sei se ele fez, vou providenciar isso, obrigado! :slight_smile:

ele mesmo que demonstrou interesse em comprar um, como ele tem iphone já era meio caminho andado (tanto na questão da integração quanto ele saber mexer)

1 curtida

Alguém tem indicação de um bom (na questão de saúde) que seja pra android? Acho que vou ter que comprar um pra minha vózinha

Avó de brasileiro é salva com a ajuda do Apple Watch

É muito bom, pq la vc poem tudo o que ele tem, desde problemas de saude, ate o contato de emergência, é bem completo! Muito bom pro samu ver por ex e o relógio fica de olho tb, de acordo com a ficha dele!

1 curtida

Os Galaxys Watch, eu acho.

Fiquei tentando em comprar um airpod e o Apple watch… Não consigo me decidir