Parcela os dois
arrasou, amg! valeu pelas dicas! <3
Quais são os valores que vale a pena comprar? E quais modelos pra quem nunca teve nenhum?
Eu n moro no br, mas a versão anterior (8) ta de bom tamanho, e o AirPods teria que ser o Pro da segunda geraçãção, mas ai vai do seu bolso.
É pesado o preço, mas vale muito a pena, principalmente se vc for usuario do AM
Apple Watch salva homem que teve colapso pulmonar após queda
Robert Naess, um agente de seguros de 59 anos, saiu para correr na sexta-feira (21) nos arredores de Bergen, na Noruega, como costumava fazer. Robert contou ao portal norueguês VG que estava de férias e, por isso, decidiu correr mais rápido do que fazia normalmente. No entanto, um pouco depois das 7 da manhã, horário em que começou a corrida, Naess se desequilibrou em uma curva e caiu de peito na borda de uma parede. O acidente o fez quebrar várias costelas e ter um colapso pulmonar.
Como já teve um colapso pulmonar antes, Robert reconheceu a dor e soube que precisava contatar a emergência rapidamente. Entretanto, por causa dos ferimentos, o agente de seguros não conseguia alcançar o seu iPhone. Como estava com o Apple Watch, Robert decidiu não esperar até que o relógio detectasse a queda. O eletrônico consegue reconhecer quando o usuário sofre uma queda e aciona um alarme imediatamente. A pessoa pode desligá-lo, mas, caso o usuário não esteja bem o wearable liga automaticamente para o serviço de emergência depois de um minuto.
Usando o smartwatch da Apple, Robert conseguiu ligar para a emergência e avisar onde estava, já que também estava usando Airpodspara ouvir podcasts enquanto corria. Os socorristas demoraram em torno de 15 minutos para chegar ao local. No tempo decorrido enquanto a ajuda não chegava, mais de 100 carros passaram por Robert, mas, como ele estava em uma posição desfavorável para ser visto, ninguém parou.
No final de abril, a grávida Rebecca McManus recebeu um alerta de seu relógio inteligente de que estava com dificuldades para respirar. A partir disso, fez exames, os quais detectaram uma embolia pulmonar — condição que pode causar derrames e infarto. Na época, McManus falou ao Daily Record que, se não fosse pelo Apple Watch, ela não teria percebido o perigo que estava correndo. “Ele salvou minha vida”, disse a gestante.
Tenho, inclusive foi ele que me fez ir no cardiologista, pq recebi uma notificação que meus batimentos estavam irregulares.
mas só dá pra baixar musica se for spotify ou qq streaming já dá? Ele só conecta com airpods ou qualquer fone já dá certo?
Precisa ter iphonsy ou funciona cm android?
Somente com iphone .
Apple Watch salva vida de homem com coágulos no pulmão; entenda
Aparelho indicou respiração anormal do paciente, que recebeu diagnóstico errado de médicos e teve que retornar à emergência após novos alertas da tecnologia
Nossa 5k um relógio jss
Spotify e AM somente . Você conectar o fone e pronto . E não ocupa muito espaço, tenho várias playlist tanto no Spotify quanto no am
Pena que a bateria dura pouco.
O Uso dele com o Apple Music é perfeito, pq é da Apple, com o Spotify eu n sei.
Acho que deve se conectar com outros fones, n sei te dizer. Eu tenho um Sennheiser aqui, mas nunca tentei, vou tentar sos
Perdi o meu. Preciso comprar outro.
Comigo de uso direto, mesmo com o Apple Maps usando por horas, 2 dias.
Eu tenho um Series 5 e gosto bastante. É bem útil. Ele faz eletrocardiograma e tudo
ficou tudo bem?
Achei o Spotify até mais fácil viu? Basta você abrir o aplicativo, escolher a playlist ou música e lá vai ter um símbolo de “ baixar para o AppleWatch”