Aprovado em concurso do TRT2 descobre que homônimo tomou posse em seu lugar

Isso acontece muito kkkkkkk eu morro que tem gente que não tá nem aí pra isso

deixa logo eu ver se hitei no CR

Será que não é analista não?
Tô achando que é por causa do salário

Não, analista é 15 mil

2 curtidas

Questionado sobre o pedido de alteração dos dados, ele respondeu que foi motivado pelo grupo de estudos e porque tinha mais de um e-mail cadastrado.

Neste pouco mais de um ano de trabalho no TRT2, o homônimo passou pela Secretaria da 15ª Vara do Trabalho de São Paulo, pela Secretaria da Gestão de Pessoas e atualmente estava lotado na 56ª Vara do Trabalho de São Paulo.

arrrr kkkkkk

1 curtida

Como que ele foi convocado quatro anos depois e nem sequer entraram em contato diretamente com ele antes de publicar no diário? Que erro absurdo desse órgão.

Só agora eu vi o post que tu fala que trabalha lá

TRT melhor lugar para trabalhar. Quem puder fazer concurso, eu super indico TRTs.

Bom saber disso
Caso o meu plano de carreira internacional flope, vou fazer

2 curtidas

isso de não ter recebido nenhum comunicado pode ajudar? pq se sim, acho que não deveria. se não acompanhou o diário oficial problema é dele. que não tome posse e que o outro seja demitido e devolva todo o dinheiro que recebeu.
e por último que chamem outra pessoa do cadastro reserva

Se for comprovado que os outros que assumiram foram chamados por outra via além do Diário Oficial, tipo telegramas ou telefonemas, ele pode entrar com recurso e ganhar fácil.

1 curtida

esse divo ai deu foi sorte kkkkk
deve ganhar um dinheirinho e capaz de que vai assumir o cargo

no contrário, teriam chamado outro suplente

1 curtida

é tão concorrido quanto os da receita?

Chocado com a bagunça num concurso público de tribunal.

Meu sonho conseguir um cargo no judiciario, ja trabalhei no TRT 11 regiao como estagiario em 2014. E de la pra ca o salario so duplicou, mas tambem ja fazem dez anos desde entao

Fiz a prova em 2017 mas floplei oceanos, irei tentar de novo num futuro quem sabe. Passar em concurso nessas esferas é garantia de estabilidade

Depois do depoimento à PF, um funcionário do TRT2 recolheu a carteira funcional, crachá de identificação, certificado digital e comunicou o homônimo do imediato desligamento do quadro de pessoal do TRT2.

A reportagem do JOTA conseguiu contato pelo telefone com Luiz Alberto Santos da Silva, o homônimo que tomou posse no TRT2, mas ao ser perguntado sobre a nomeação, ele ficou mudo e desligou a ligação. Ele usa uma estátua da Justiça segurando uma espada e uma balança como foto de WhatsApp.

6 curtidas

a maioria dos concursos não avisam candidatos não kkk tem q ficar acompanhando o diário

kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

no concurso do bb eles esgotaram a lista de aprovados kkkk

1 curtida

Gente, se não tivessem me ligado eu nunca nem olharia kkkk