o Herb Ritts fechava muito… lenda se foi cedo demais
@RhythmNation
Sem condições achar esse povo bonito com olho profundo e nariz pontudo

MJ só foi bonito na era Thriller
nossa ela tava belíssima nessas fotos… só tinha visto essa terceira, as outras são inéditas pra mim! o herb trabalhou com ela em love will never do without you no final do RN14, né?
Sim! Essas fotos são da mesma época da gravação do clipe.
Ele fez um shoot enorme com ela em 1991, além do clipe! Esse que eu abri o tópico foi usado na British Vogue. Os outros foram usados pela Billboard e alguns outros materiais promocionais no fim da era Rhythm Nation.
Motivo(s)?
MEU DEUS, as fotos que ele tirou dela são divinas! queria que ela tivesse chamado ela pra fazer as fotos de algum álbum ou outro single… apesar que as fotos do janet. e do the velvet rope são lindas! acho que foi a época que ela começou a se sentir melhor com o corpo e se mostrar mais
essa daqui preciso colocar como main no lastfm!
Tem o set todo lá no JBR
Ele trabalhou com ela em 1993 também! A capa do single de You Want This é uma foto dele.
Eu acho esse ensaio dela um puro LUXO
nossa, não sabia que tinha sido ele! que bom que a doll fez mais um trabalho com ele, eu entro as vezes na galeria do janet br para ver as fotos da era damita jo pq ela tava muito linda em 2004
1993 e 2004 AUGES da beleza.
Ela tava gata demais no Damita Jo mesmo
esse look do Good Morning America é o meu favorito
eu amo o look dessa performance! fico emocionada que mesmo com tudo que aconteceu nessa época, a recepção dos fãs foi ótima, tá todo mundo gritando na apresentação e ela tá linda demais ![]()
Sim! E nesse dia a DESGRAÇADA da Diane Sawyer ficou perturbando ela sobre o SuperBowl a entrevista toda e a Janet mega classuda dando um chega pra lá nela kk