musica linda lamento informar
morro que ainda ta no top5 da hot 100, yes,and? essa hora ja tava chutada do top20
acho que ja deve estar endando os singles do posy também
como se isso fosse dificil amiga, a ariana so conheceu estabilidade na era Thank U, Next
positions e 34+35 no hot 100 ainda seguraram bem, ela tava no auge da payola nas rádios nessa… o scooter sabia trabalhar
hate na época dele estaria estável no top 3 do hot 100 no top 5 das rádios faz tempo
smash hit
pior lead dela
acho que i hate fez o caminho inverso dos outros singles dela, e ainda bem, pq ela cresceu mt ao inves de enjoar, como foi o caso de yes, and? que foi enfiada guela abaixo
positions
Tinha até esquecido dessa música já
hino desde o lançamento
diferente das falsas da bc que so apoiaram quando viram que seria estavel

foi hit desde que lançou
Hate - 1-5-8-7-7-6
Yes and - 1-6-17-21-31-11
positions- 1-2-2-3-4-3
Fraquinho que só
Positions foi melhor
Bobice dessas
yes, and nunca deu retorno tadinha
mas desde o eternal ela tá muito fraca nas rádios, we cant be friends passou batida de hit moderado no hot 100 por falta de airplay pra segurar
enquanto 34+35 acampou no top 5 com payola mesmo indo fraca nos streams… saudades do scooter
Acho a música ótima, mas parece aqueles singles de final de era, qdo a artista já fez de tudo, já divulgou, já lançou uns 3 singles anteriores, já está finalizando tour.
Faz um tempo que ela não lança um lead realmente impactante. E nem falo de impacto comercial.
no spotify hate tá segurando mais até, o problema é que não tem as rádios babado de positions