Ariana Grande - eternal sunshine deluxe: brighter days ahead

tô escutando inteiro
nossa os vocais dela em eternal sunshine são tão chatos e irritantes

past life socorrooooooooooooooooooooo
eu to toda menstruadaaaaaaa

nossa, amiga, eu amo os vocais do sunshy kkkkkkk
é de uma delicadeza primorosa. pelo menos pra mim

falo mais sobre a faixa-título mesmo
mas tbm achei ela meio anêmica no álbum, sendo que ela tá tão energética em Wicked

a ariana se tornou mesmo uma compositora de mão cheia ne? PUTA MERDA, A LETRA DE PAST LIFE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

mas acho q é a proposta do disco ter essa persona mais introspectiva e retraída.
no proximo disco ela volta a ser puta efusiva

achei muito bom pra um deluxe. todas as novas sao boas, mas as que mais me chamaram atenção foram past life e hampstead
essas duas tao ali entre as melhores musicas da carreira dela com certeza

agora cagaram na versao extended de intro of the world viu… a letra é boa, mas a forma que grudaram no fim da intro original ficou mto mal feito

1 curtida

Eu também!!! É perfeita.

1 curtida

twilight zone tem que hitar gente

é o single?

sim!!

Ai gente nao curti muito de primeira ouvida, senti que sao descartes do ES igual senti com o positions deluxe, depois vou tentar a segunda ouvida e ver se eu curto

1 curtida

Ouvindo

ai fico tão triste de não ter gostado de nada dessa era pq acho tão sofisticada e eu amo a ari, mas as músicas tudo pau mole

1 curtida

Gosto muito da Ariana. Ela é uma das minhas artistas favoritas, eternal sunshine é um bom álbum. Entretanto, não curti muito essas musicas novas. Achei “branca” demais.

Sdds Blackiana!

fatos

1 curtida

endurece o pau mole entao

só quando começa a tocar wcbf

Já acordei ouvindo a bíblia