Ariana Grande - eternal sunshine deluxe: brighter days ahead

Ouvi uma vez só, mas adorei as músicas… super tem a vibe do álbum… então quem gostou do álbum vai curti.

Agora que diabos essa bicha não colocou todas as músicas/versões da era nessa versão?

Que ódio!
Agora tem que ficar escutando dois albums diferentes… eu amo as versões lives e acústicas no 1º e 2º deluxe.

1 curtida

Acho que ela só volta pretty depois de Wicked.

pois eu amo horrores, acho infinitamente melhor que a positions

1 curtida

única critica que eu tenho pra essa era é a quantidade de versões do album, deveria ter só uma compilando tudo e as outras sumirem

2 curtidas

lipe meu amor quanto tempo

Sou professor também kkkk e também não aguentei e dormi kkkkkkk te entendo demais.

Minhas favs até o momento são Warm, Past Life e Hampsted. Preciso voltar pra essas a todo momento hahaha

1 curtida

O álbum de 50 faixas hahaha

um lacre

1 curtida

Warm tbm já ganhou meu coração. Na verdade, só não curti muito a intro. De fato, n precisava mexer no que estava quieto. Mas, as demais, estão no mesmo nível ou superiores às músicas da versão original.

1 curtida

Eu adorei as músicas novas

Acho ótimo que todas me parecem growers à primeira ouvida. Sinal de que não vou enjoar fácil

Gostei de verdade. A era eternal sunshine foi perfeita.

Esse deluxe tem nem comparação com o do positions (que foi horrivel)

1 curtida

@DaddyLevi bom dia

1 curtida

Eu tô num ódio por isso.

Deveria ter enfiado tudo aí.

Dua Lipa teria feito sem problemas.

achei babado

Eu só não gostei da intro extended.

Motivos:

Eu queria sim que ela lançasse uma versão extended, mas a forma que ela fez eu não curti. Porque ficou muito desconexa.

Teria sido melhor se ela tivesse apenas inserido um novo verso e repetido o “””refrão”””: if the sunnnn refuses to shine blábláblá e terminava a música igual terminava na intro original

Ai ariana eu nesse estúdio teria feito arte. As vezes o básico funciona melhor

3 curtidas

Hampstead parece a Camila Cabello cantando o refrão.

Já eu acho que essa Ariana nunca mais voltará. :sob:

1 curtida

bom dia amiga!!
otimo dia pra voce

1 curtida

Tá rindo de que @Capitu

Eu sou engenheira de som!!!

1 curtida

Obrigada amg, ótima sexta pra ti e se cuida :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas