Ariana Grande - eternal sunshine

Sétimo álbum de estúdio de Ariana Grande

8 de março de 2024

Gênero: House/R&B
Produção: Ariana Grande, Max Martin, Ilya

O novo álbum é inspirado no filme “Eternal Sunshine of the Spotless Mind”, estrelado por Jim Carrey, que aborda a narrativa de Joel e Clementine, um casal se submete a um procedimento médico com o objetivo de apagar todas as lembranças um do outro após o fim de um doloroso relacionamento. O filme apresenta questões sobre a dificuldade de se desvincular com as experiências passadas - independente do quão dolorosa sejam - e como essas memórias nos afetam, moldando quem somos. Ele trata das memórias como uma parte importante na conexão entre duas pessoas.

Sendo a cor principal do novo álbum da Ariana, o vermelho do cabelo de Clementine é um dos elementos principais do filme. O vermelho está associado com as diferentes fases do relacionamento de Clementine com Joel, mudando de tom de acordo com as mudanças de seu humor e personalidade em relação a Joel - e se deteriorando, conforme a história avança.

Em resumo, o filme nos faz questionar sobre a vontade humana de apagar seletivamente as lembranças dolorosas, relacionando-se com a vida real, onde lidamos frequentemente com com o desejo de esquecer experiências traumáticas.

Desde criança, Jim Carrey sempre foi um dos atores favoritos da Ariana, e “Eternal Sunshine of the Spotless Mind” - um dos filmes favoritos de Mac Miller - ainda continua expressando um papel importante na sua vida.

“Obrigada pela experiencia mais especial da minha vida. Nada mais louco que poder trabalhar e passar tempo com alguém que você idolatra e admira desde antes de conseguir falar.”

— Ariana Grande sobre participar da série “Kidding”, com Jim Carrey, em 2019.

Tracklist

1. intro (end of the world) [1:32]

2. bye [2:44]

3. don’t wanna break up again [2:54]

4. Saturn Returns (Interlude) [0:42]

5. eternal sunshine [3:30]

6. supernatural [2:43]

7. true story [2:43]

8. the boy is mine [2:53]

9. yes, and? [3:34]

10. we can’t be friends (wait for your love) [3:48]

11. i wish i hated you [2:33]

12. imperfect for you [3:02]

12. ordinary things (feat. Nonna) [2:48]

Singles

1st single: yes, and?
12 de janeiro de 2024



2nd single: we cant be friends (wait for your love)
8 de março de 2024

First por @JP

25 curtidas



1 curtida

1 curtida

aoty PORRAAAA

1 curtida

confirmou o nome?

1 curtida

AOTY

1 curtida

Tópico permitido pela moderação

Quero uma faixa que enfatize a voz dela igual pov fez no Positions.

1 curtida

AOTY

1 curtida

a first perfeita, parabens amiga

Confirmado mesmo esse tanto de faixa?

1 curtida

Eu tô gritando nas 20 faixas
Ariana tu arromba muito

Caralho vai ter 20 musicas? Chocado

Amamos




quero muito 20 musicas SIM PORRAAAA


vai ter mais de 20

o tópico mega bem feito, parabéns flore

ficou lindo vida

é aqui a flood tour?

1 curtida