Fez 3,5 milhões de streams
Então, bem melhor que o da Mariah, por exemplo
Fez 3,5 milhões de streams
Então, bem melhor que o da Mariah, por exemplo
amg, envelheceu q nem leite logo após o lançamento
yes, and? teve um debut de 11 milhões e nem por isso foi hit
teve mt buzz pq a doja e a megan estavam sendo bem comentadas na época
Mas tipo, tem 250 milhões de streams. Então, não considero flop
O da Mariah não vai atingir isso nem em 2040.
Gente tem chances de TBIM pegar top 10 na hot 100?
Se o remix for bom, não duvidaria ter chances pra #1. Querendo ou não, a Ari é uma das maiores hitmakers dos últimos 15 anos. Mas vai precisar ser muito bom. Acho que tem chances reais de top10 e que um top20 é certeza.
Amiga acho 1 difícil pra caramba, o top 5 por si já tá muito concorrido e a música perdeu um pouco a força. Seria bom novos virais no Tiktok, mas nem coreografia teve
É difícil, mas não impossível. We Can’t Be Friends era previsto pra estrear fora do top10. Se o remix for bom, com a promoção certa, não acho que o #1 seja tão impossível. Se o remix for ruim, vou fingir que não existe igual aos remixes de 7 rings, Yes And e 69.
amg, a própria ariana tem um remix de 1,4 bilhões de streams e outro de 900 milhões
Não estou dizendo que foi huge. Só estou dizendo que foi Just Ok
just ok foi good as hell remix que tem praticamente a msm quantidade de streams q a versão original
o remix de 35+35 tem nem 1/5 do acumulado da original
vc ta forçando q o remix de 34 35 foi flop? nao foi um hit nem se destacou mais q a original a longo prazo mas o acumulado de 250m tá otimo e se nao me engano ainda faz 150k/200k daily
o remix foi flop sim
a versão original hitou. 5x platina no CUSA
Espero que estabilize.
Sigam, pocs
Tomara que estabilize no top 50, amo
tá tudo se encaminhando pra the boy is mine ser o primeiro hit sleeper da ariana desde side to side
elas só precisam de uma performance do remix agora pra viralizar, resta saber se vai acontecer antes ou vão fazer no vma
A Glinda no começo do segundo ato é uma mistura da cat + Regina, porém ela vai evoluindo e se transformando em outra pessoa. A complexidade da Glinda aparece mais no segundo ato mesmo.
Gostei muito do remix, trouxe algo que faltava na música.