Ariana Grande - eternal sunshine

https://x.com/chartsariana/status/1808130873465635259?s=46

Nova posição dessa semana foi #29, acho que não bate o peak, pelo menos tivemos um bom clipe e um remix legal
@Arianators

10 curtidas

ah ta ótimo
agora esperar pro single do deluxe

Também. Eu nunca senti que TBIM fosse hitar tanto. Que venha um single grandioso para o deluxe.

1 curtida

ja foi kkkk, a chance de hit foi em junho. vamos rezar que seja estavel nos streams ao menos

acabou a era

To achando que se até 14 desse mês não vir nenhum anúncio é pq não vai ter álbum deluxe

Vai ter deluxe, ela já avisou. Inclusive, queria dois deluxes pequenos, para termos mais singles kkkk

Impressão minha ou o remix de TBIM mais atrapalhou o desempenho do álbum e do single, do que ajudou?

impressao oxe kkkk dps do remix a versao solo subiu de streams, coisas q nao faria sem.

Tá na hora dela lançar logo esse deluxe

1 curtida

Ariana Grande’s most streamed songs on Spotify in 2024 so far:

#1 we can’t be friends 674M
#2 yes, and? 441M
#3 intro (end of the world) 247M
#4 the boy is mine 218M
#5 Die For You Remix 187M
#6 Save Your Tears Remix 183M
#7 One Last Time 144M
#8 bye 139M
#9 Dangerous Woman 136M
#10 7 Rings 125M

@Arianators

16 curtidas

Queremos bye de 4º single

que exagero que ela faz com tudo que envolve wicked mds…

ai tchau… pelo amor de deus meus amores, sempre um chilique

We Can’t Be Friends (String Version), plus acapellas and instrumentals for We Can’t Be Friends, The Boy Is Mine, The Boy Is Mine (Remix) should be on all platforms later this week. :sparkles:

1 curtida

Vocês queriam divulgação? Então toma @Arianators

11 curtidas

sem speed up sem streams

1 curtida

the boy is mine ta com algum viral? percebi q a msc teve um aumento da semana passada pra cá. antes tava fazendo 1.2m/1.3m quase saindo do top 200.
dai essa semana foi subindo e se mantendo nos 1.4m . e hj parece que tem chance de bater 2m
@Arianators

https://x.com/livestreamstats/status/1814370864638689617?t=9b01m7nuXSAXTpXKMctMdA&s=19

1 curtida

os bots amoo

1 curtida