Ariana Grande relembra repercussão negativa de “Positions” e conta: “Descartei várias coisas”

Não me considero fã da Ari, mas gosto bastante dela. Acho que dentro da fã base dela há um consenso de que o melhor álbum da discografia é o Sweetener ne?

1 curtida

esse album nem é ruim

É fraco sim amore, tendo em vista os outros dela

Mas poderia ter sido maior, ela abandonou a era no meio, foi triste

Por isso que eh bom não ter contato com essas pragas, fã só serve pra dar dinheiro e acabou

a fanbase da Ariana é uma total merda, eles são insurportáveis com a coitada e nunca nada tá bom pra eles

1 curtida

eu acho que ele tem algumas mais interessantes que o eternal
só acho que foi lançado em um momento meio ruim

Pior que hoje em dia é praticamente obrigação interagir com fãs, nem dá pra colocar um social midia pra fazer o trabalho senão perde essa “relação”

Nunca entendi o hate em cima do álbum. A reação negativa em torno dele foi totalmente desproporcional e isso foi algo que a própria fãbase criou. Se os fãs tivessem apoiado a era teria sido totalmente diferente e muito mais próxima daquilo que hoje todo mundo deseja

E essa é uma das razões pelas quais ela diz que nunca mais vai trabalhar uma era de forma extensa. melhor lançar um trabalho enxuto e objetivo do que estender os conceitos do disco, se for só pra levar pedrada dos próprios fãs

1 curtida

bombario msm, ainda bem que o ES veio limpar a imagem

É um dos meus álbuns favoritos, eu amo o conceito tudo. Uma pena a era ter sido abandonada. Infelizmente tem fãs que são piores que inimigos. Dava pra ver que ela realmente tava disposta a trabalhar numa era completa. Até clipe pro remix de 69. Teríamos o clipe de Pov e Motive

3 curtidas

Não gosto do positions at all, MAS talvez eu devesse dar mais chances

é o meu favorito, mas a maioria só diz isso pq o sweetener tem grammy
a fanbase gosta mesmo é do dangerous woman e agr do eternal sunshine

1 curtida

os fãs da ariana são muito cruéis nos comentários e nunca estão satisfeitos com nada que ela faça
hoje em dia eles amam o positions, mas só deus sabe o inferno que foi no lançamento disso

1 curtida

Swt e Eternal melhores albuns dela e falo com tranquilidade

e o cd é ótimo

Ela odeia muito os fãs

álbum fraquinho.

eu como fã afirmo:

MELHOR que o thank u next

4 curtidas

a ari eh bem sensivel e os arianators conseguem ser um porre as vezes. felizmente o positions envelheveu bem, e eu gostei da era

ela odeia pouco