Ariana Grande relembra repercussão negativa de “Positions” e conta: “Descartei várias coisas”

tem uns que merecem mesmo

quase todos meu ian

morro que ela real sente que os fãs odeiam ela
tenho até dó

Não, uns gostam dele outros do DW, TUN, ES

Ela é muito afetada com fans, pois eu amo esse hinário e acho que envelheceu como um bom vinho.

Agora o Adoçante nao me desce.
Amo os singles, mas só… álbum insonso.

DW, Posy e ES trindade.

Gosto muito do TNU, mas não é lá grande coisa.

podia ter descartado essa merda de álbum também

chata você é chata

se as varias coisas descartadas forem aqueles visualizers horriveis, nada de valor foi perdido

mas também não é como se fossem só os fãs né
a crítica desceu o cacete, foi chuva de amarelo e realmente tem uns peidos sonoros nesse álbum, não é essa maravilha toda não

quem que diz que ele é o melhor dela? kkkkkk plmdds album chato

Nunca entendi o hate no posy, acho ele melhor que o TUN e o ES, vários hinos a produção vocal mais interessante dela

ELA ENGAVETANDO O SAFETY NE

FA BASE DO CARALHO!!!

1 curtida

curianators é a fã base mais chata e tóxica que tem.
fico incrédulo.
agr tão pegando no pé com a cor de cabelo da mulher no twitter.

1 curtida

positions é tipo: O MELHOR DISCO DESSA SENHORA.

exagerou dizendo que agem como se fosse a melhor coisa que ela já fez

mas o hate com o álbum foi megrah forçado mesmo

Amo desde o lançamento e envelheceu que nem um bom vinho pra mim, my hair e safety net maiorais

sim, dê mais uma chance.
a vdd é que o posy foge da fórmula pop batida.
é um disco r&b e soul, basicamente. Tem que escutar com a mentalidade que uma cantora pop tá arriscando outros estilos musicais no disco, fugindo um pouco do pop.

muitos fãs hj em dia dizem que é o posy é o melhor disco dela mesmo kkkk muitos mesmo

vcs falando que o Positions tem música ruim enquanto defendem o swt que tem as terríveis blazed, borderline, faixa título e the light is coming

cala a tua boca.