ARMADILHA: Qual será o plot twist do próximo filme do Shyamalan?

Qual você acha que será o plot twist de “Armadilha” (2024) em relação ao personagem principal, Cooper?

  • Ele apenas protege sua filha, que é a verdadeira assassina.
  • Ele capturou o assassino, que é o cara amarrado no vídeo, para se vingar da morte da esposa.
  • O menino que vê pessoas mortas de “O Sexto Sentido” (1999) ajudou o FBI a achá-lo.
  • Ele vem sacrificando pessoas a mando da Lady Raven para obter sucesso como cantora.
  • Não haverá plot twist; ele é o assassino e passará o filme apenas tentando fugir.
  • Outro. Qual?
0 votantes

Plot twist não, peripécia. Vamos descolonizando aí

pelo trailer é obvio que ele é o assassino

Por isso nenhuma das opções que coloquei contradizem o trailer.

os filmes desse shyamalan são conhecidos pelas reviravoltas? nunca vi nada dele

Sim, as melhores são de “O Sexto Sentido” (1999), “A Vila” (2004) e “A Visita” (2015).

1 curtida

Acho que o plot vai ser não ter um Twist, o trailer tá muito expositivo e o shyamalan não tá lá em sua fase mais criativa. Ou ficaremos sem o plot ou será uma coisa óbvia tipo a filha ou a cantora estarem envolvidos e ele só tentando proteger

Stream

@CosmicWizard
a filha é trans e quer instaurar a ditadura travesti por isso querem matar ela

1 curtida

Ele não é o assassino, mas vai aproveitar pra matar gente porque a culpa vai cair no verdadeiro assassino que a polícia já está de olho.

Muito que bem, marcou a opção na enquete e justificou. Mas acho improvável essa, porque teriam que explicar os motivos dele e a história do próprio assassino.

Trailers em 2024

Não vai votar, cinéfilo?

Se tratando de Shyamalan, dessa vez nem vi trailers. Quero surpresas

1 curtida

3 curtidas

A Lady Raven pode ser a assassina e ele trabalha pra ela

que filme eh esse???

Essa teoria é by Pillah, as outras peguei por aí.

Vai ser lançado em agosto, coloquei o trailer na first. É do mesmo diretor de “O Sexto Sentido” (1999), “Sinais” (2002), “Fragmentado” (2016), entre outros.

gente???

n assisti nenhum desses, mas parece ser tudo de bom e mais um pouco