Arrependi de ter me mudado pra SP

Pros gays deve ser bom mesmo. Pra mulher hétero morena é horrível

1 curtida

Eu moro no centro de SP e demoro isso pra chegar no meu trabalho na zona sul/oeste de metrô.

são paulo tem a melhor agenda cultural, as melhores festas, melhores restaurantes…

e uma cidade pra quem gosta de curtir tudo de melhor que a vida urbana tem a oferecer

1 curtida

Nossa, eu senti real isso, minha rinite e alergias atacaram muito. Eu também pressenti que minha mãe tava ficando doente, um mês depois ela teve um surto psicótico e teve uma tentativa de *, ainda bem que já tinha voltado e ficou tudo bem.

Ja acho Jundiaí cara, imagina a capital ? Kkkk

Forças, minha querida!

1 curtida

sp eh otima se dinheiro n for um problema

Só tem gay no centro de SP mesmo.. de resto é bem hétero.

Moro em Campinas
Simplesmente amo a cidade
Eu sou natural de Taquara/RS

Mudei em abril e tenho gostado mais do que esperava. Só em poder andar a pé sem ficar suado tá de boa.

pior que jundiaí é quase o mesmo preço daqui kkk só aluguel que é levemente mais barato

Eu acho que vale a pena falar que cidades que demandam muito espiritualmente na chegada, tal como São Paulo e Rio, são lugares que a longo prazo, você se adaptando, podem te fazer muito, muito feliz
Eu saí de São Paulo sentindo saudades nos sete meses seguintes

Amg o jeito vai ser você fazer algum tipo de programação pra poder arrumar amizades pq o pessoal aqui é muito foda-se pra tudo. Você já pensou em fazer um esporte ou participar de algum curso etc…