Arrependi de ter me mudado pra SP

Moro numa cidade perto da capital, tem trem pra lá.

Eu morava no RS e vim pra cá assumir concurso municipal e a minha família vive aqui no sudeste (em MG e no RJ).

Depois fui chamada pra 2 concursos lá no sul que pagavam quase o mesmo salário, a diferença era nos benefícios (o que eu trabalho aqui tem mais).

Tô morando aqui há 7 meses e não tô gostando. Mesmo a cidade sendo melhor do que Porto Alegre. E pra piorar sou mulher hétero, lá no sul eu conseguia uns namorados,agora aqui ?? Esquece.

As únicas coisas que tô gostando além da cidade que eu moro ser rica e ter mais qualidade de vida é: metrô, bairros asiáticos e shows internacionais na capital.

2 curtidas

Eu mudei pra SP capital uma vez, mas não era concursado, nem nada, mas já formado e com experiência. Aguentei 3 meses e voltei, mas valeu a experiência

Formou em que?

Está em Santo André São Caetano ou afins?

Jundiaí

1 curtida

Morei em São Paulo por mais de três anos
Ela tem um custo de entrada espiritual bem alto
E eu fiquei doente nos três primeiros meses que me mudei. A cidade é insalubre
Finalmente, não moro mais lá

7 curtidas

É meio difícil arranjar amizades se você não tiver algum hobby fora de casa

Eu procuraria alguma aula (canto/culinária/dança) ou até crossfit. O pessoal pega amizade fácil nesses grupos e você acaba sendo convidada pra mais “sociais”, onde você vai ter facilidade de encontrar boys novos.

Eu não tenho coragem de morar na capital. Eu teria que ganhar no mínimo uns 10 mil pra isso.

1 curtida

Em direito, já sou advogado.

Meu deus amigo, é uma distanciazinha

Tipo trem incomoda mas o que mata mais é transporte por roda dentro da cidade kkkkkkk prefiro muito mais pegar trem + metro do que uma linha de onibus

nossa, mas jundiaí é muito longe da capital kkk

não é nem região metropolitana mais

Lugar de contenda.

Juro que pensei em fazer crossfit, mas não tenho energia. Tô repondo a minha vitamina D que tá baixíssima

Pra mim é, tem CPTM

Os gays juram que é o paraíso só por causa da putaria.

que demora tipo 1h30 pra chegar em qualquer lugar legal da cidade

Realidade de qualquer cidade da região metropolitana que não seja o ABC, praticamente, kkkkk

1 curtida

Eu não trabalho em SP. Trabalho aqui.

O máximo que eu faço é ir pra capital pra rolê em fim de semana, demora 1 hora pra chegar na capital de trem

imagina morar fora do centro expandido

Jundiai é horrível pra morar. Tenta mudar pra capital, mona.