Lembro-me de quando Katy Perry era muito popular nos anos 2010, e sua música Roar era a música-tema da minha escola de ensino médio (sou americano, a propósito). Agora ela está em sua era de luta pela relevância.
I remember when Katy Perry was very popular in the 2010s, and her song Roar was the theme song of my high school (I’m American, by the way). Now she’s in her era of struggling for relevance.
xique xique - ba
Britney, Avril, Xtina tiveram uma queda bem mais acentuada que a Katy Perry, eu acho. Mas a KP é a queda mais recente.
teve não kkkk
A dela foi repentina
나는 2010년대에 2ne1이 매우 인기가 많았을 때를 기억한다, 그리고 그의 노래 "I Am The Best"는 나의 고등학교의 주제가였다 (그나저나 나는 한국인이다). 이제 그들은 관련성을 위한 투쟁의 시대에 있다.
klkkkllll
Omg hi! Hows everything up there in amwrica? Katy perry flops saddly around here ]:
Americano é nome de algum bairro aqui no cuzil?
Sim
Americano, Fransicisquinho - Maranhão
O surto kkkkkkkkkk
Quando a Britney declinou ela já era uma lenda com quase 100 milhões de cópias vendidas. A maior da geração. Uma ref pra inúmeras cantoras que tentaram ser ela.
A Katy perry flopou no quarto álbum sendo só mais uma no pop
Mpbicha
Lady Gaga
Para aqueles que estão se perguntando,Eu sou da Carolina de Norte and Não gosto muito da situação atual do meu país. Ma tenho um interesse especial pela cultura brasileira (também sou neurodivergente).
britney com 7 eras de 9 bem sucedidas. jurou
A Britney no quarto álbum era a maior artista pop do planeta rsrsrs
a katy perry e avril lavigne duraram 3 albuns ne