ARTPOP/Witness/Bionic: todos pecaram no mesmo quesito ner?

o excesso!
albuns que sao excelentes ate certo ponto, quando as divas foram botar mais sal ai pronto, estragou

3 curtidas

dos 3 o bionic er o melhor, oq a xtina tentou fazer aqui foi tudo de bom pena que deu errado

6 curtidas

excesso de ruindade kkkk

considero que sao 3 albuns perdidos

nao sabem oq querem

1 curtida

A única boa do álbum.

excesso de ideias
faltou alguem pra passar um pente fino e refinar

o novo da bebe

O Witness tem excesso de que?

1 curtida

Bionic e ARTPOP até concordo, já o Witness acho tudo errado mesmo.

4 curtidas

tipo o bionic é pra ser uma dominatrix meio mulher meio robotica, com sons “futuristas” sobre feminilidade kkkkkkk

mas eh claro q tu acha

Eu concordo com o Bionic… mas o Witness não tem uma música sequer que marca a pessoa ao acabar de ouvir e o ARTPOP tem umas 3 ou 4 boas de vdd

3 curtidas

Imagina não achar né

o witness peca no excesso de faixas, tem faixas muito boas mas muito ruins tambem

1 curtida

bops






9 curtidas

Ambos = 3 ?

4 curtidas

imagina falar isso do artpop, album perfeito, redondinho, coeso e tem bem a sua proposta, e a frente do seu tempo, muitos irão discordar mas witness é o melhor álbum da katy, o mais maduro, as melhores letras, a era não conseguiu vingar pelas péssimas escolhas de single e de visual pra era, já o bionic eu amo, mas esse sim pecou pelo excesso, fora que tem músicas ali que não conversam entre si, mas é um ótimo álbum

1 curtida

nao acho que seja excesso

o witness peca por falta de coragem… se seguisse ele todo com musicas mais ousadas seria melhor

3 curtidas

bicha que parei bem ai quando tu disse que o artpop er coeso e redondinho