A LRP com valor de marca e receita 8x maior que a Haus Lab kkkkkk
Amg, eles só jogam as coisas no tpc pra ver se cola kkk. Little monster não tem repertório nenhum pra discutir sobre nada que não seja daily streams no Spotify. Imagina dizer que a WWD tem mais credibilidade que a Forbes no mundo
amiga, 1. IA não é fonte 2. ngm falou de importância e alcance, falamos de credibilidade
no mais, eu caguei p fortuna de diva pop kkk q discussão tosca
E qual é a sua fonte, já que a minha é irrelevante? Pq se o Google não sabe de nada, vc muito menos. Ou vc vai dizer tbm que o google é um veículo de pesquisa menos relevante do que vc?
a correlação totalmente nada a ver kkk
Ele não mentiu
Eu quero na minha mesa a fonte aonde vc viu que a WWD é mais tem mais credibilidade que a Forbes
a minha fonte éo fato de que a WWD é uma revista sobre o mercado de moda e beleza que noticia baseado em fatos, tem credibilidade altíssima e é referência na industria comparado c o fato de q a forbes é uma revista muito famosa mas que grande parte dos dados são especulação e não fatos, é ideologicamente problematica e tá sempre envolvida em controvérsia, além de não ser levada a sério por pessoas que de fato trabalham no mundo das finanças.
“Baseado em fatos”
Fatos esses que vc tirou do próprio rabo. A WWD pode até ter relevância, mas não tem mais que a Forbes
querida, onde eu falei de relevância?
pergunta pro chatgpt então rs
Eu tô normal amr. Vc sempre entra no tpc com esse gaslighting de que eu tô surtando e me descabelando, sendo que o fandom da gaga é o mais fraco e sem repertório com quem eu já discuti
Seja importancia, relevância ou credibilidade. A Forbes bem mais que a WWD
factualmente incorreto
Prove
pedi para sua fonte favorita, a inteligência artificial:
Não. Eu não colocaria Forbes, dentro do mundo financeiro, no mesmo patamar institucional que a WWD ocupa dentro de moda/beleza. Essa comparação fica mais clara se pensarmos não em “credibilidade jornalística” abstrata, mas em centralidade profissional dentro da própria indústria.
A WWD é literalmente uma trade publication de moda, beleza e varejo. A Library of Congress a descreve como amplamente considerada o “Wall Street Journal of the fashion industry” e como uma publication of record do setor. Ou seja: ela é uma publicação que profissionais da indústria acompanham porque noticia contratação de executivos, vendas, aquisições, resultados de empresas, fornecedores, varejo, produção, movimentos de marcas etc. (Research Guides)
A Forbes não ocupa esse papel em finanças. Ela é uma grande publicação de negócios para público amplo — empresários, investidores, executivos e consumidores interessados em riqueza e negócios. É conhecida e pode publicar ótima reportagem financeira, mas um banqueiro, gestor, analista ou profissional de private equity não tem Forbes como “a publicação profissional de referência da indústria financeira” no mesmo sentido.
Os equivalentes mais próximos, dependendo da função, seriam algo como:
-
Bloomberg / Reuters para informação financeira e mercados em tempo real;
-
Financial Times / Wall Street Journal para jornalismo financeiro e empresarial;
-
SEC filings, earnings releases, Bloomberg Terminal, FactSet, S&P Capital IQ, PitchBook etc. para dados que profissionais efetivamente usam em análise.
Isso fica especialmente evidente quando falamos dos números pelos quais Forbes é mais famosa. A própria Forbes explica que seu cálculo de patrimônio de bilionários envolve reconstruir fortunas a partir de documentos públicos e entrevistas e, para empresas privadas, aplicar estimativas de receita ou lucro e múltiplos de empresas comparáveis. É um trabalho jornalístico sério, mas continua sendo uma valuation estimada pela Forbes, não um dado financeiro primário. (Forbes)
Então eu formularia a diferença assim:
WWD é uma publicação profissional central da própria indústria que cobre. Forbes é uma publicação de negócios muito conhecida que também cobre finanças, mas não é para o setor financeiro aquilo que WWD é para moda.
E dá até para tornar a comparação mais forte: o equivalente funcional de WWD em finanças está muito mais perto de Bloomberg/FT/WSJ do que de Forbes.
Portanto, se alguém disser:
“Forbes e WWD são igualmente respeitadas em suas respectivas indústrias”
eu diria que não é uma equivalência boa. WWD tem uma espécie de autoridade vertical/especializada muito maior dentro de fashion/beauty. Forbes tem enorme notoriedade de marca, mas notoriedade e autoridade profissional especializada são coisas diferentes. (Research Guides)
Cadê o print disso? Traga o print igual eu trouxe, ao invés de ficar editando o texto pra parecer favorável a vc
rare beauty smash
Não tem como dar credibilidade para uma revista de beleza que não bota na lista as duas únicas e verdadeiras marcas de beleza bem-sucedidas de estrela pop.
As únicas conhecidas de fato a da rihanna e a da selena