As 50 marcas de beleza mais poderosas do mundo, em 2026 (WWD). Gaga e Selena In, Rihanna e Beyoncé Out

aqui princesa

já começa pelo fato de que não é a lista de marcas mais conhecidas rs

Tudo é stan

Meu Deus, que negócio difícil

amigo kkkk pare

eu perguntei: qual e a maior revista de finanças do mundo?

“A Forbes é amplamente considerada a maior e mais influente revista de finanças, economia e negócios do mundo. Famosa globalmente por suas listas de bilionários e rankings de mercado, ela lidera o ecossistema de mídia corporativa e molda a opinião de investidores e líderes de mercado”

Quanto a haus labs vale hoje?

no que isso contradiz o q eu disse eu não sei.

primeiro leia, depois responda.

Amiga como você é superior a todos nós fico Perfec remix

o feud por marca de beleza kkkkkkkkkk

vcs se superam tanto

Amou?

1 curtida

1 curtida

Sempre

pq vc não colocou o q vc perguntou amiga?

amigo tenho uma surpresa

eu perguntei: qual e a maior revista de beleza do mundo

A maior e mais influente revista do mundo dedicada exclusivamente ao universo da beleza é a norte-americana Allure. [1]

“Fundada em 1991 pela Condé Nast, a Allure tornou-se a autoridade máxima global no setor. Ela é amplamente reconhecida pelo prêmio Best of Beauty, selo que dita tendências e valida os melhores produtos do mercado mundial de cosméticos”

Eu fico Peabody com isso

A Rhode da Hailey Bieber já é uma das maiores entre as celebs, ela foi mto esperta c essa marca e olha q acho os produtos super sem graça

amiga, tenho uma surpresa: completamente irrelevante para o q eu falei kkk

a allure é realmente a maior revista de beleza porque é uma revista para o grande público. a wwd é a revista com maior importância dentro da indústria kkk

vc tão desesperado p provar um ponto equivocado q nem sei qual é q vc nem entendeu o q tá sendo dito

Joga allure e haus labs no Google e tenha uma linda surpresa kkk.. aclamadissima

Aqui amg. Ao contrário de vc que perguntou apenas sobre credibilidade e relevância de ambos em seus respectivos nichos, eu perguntei sobre a relevância de cada uma pro mundo em geral.

1 curtida

Vai inventar oq agr??

legal amiga. quando vc tiver uma resposta do ia que embase a resposta e coloque fontes ai vc divide aqui, tá? pq a q vc colocou aqui é o q a. tia do ensino fundamental ensinaria na aula de português que não vale como fonte.