aqui princesa
já começa pelo fato de que não é a lista de marcas mais conhecidas rs
Tudo é stan
Meu Deus, que negócio difícil
amigo kkkk pare
eu perguntei: qual e a maior revista de finanças do mundo?
“A Forbes é amplamente considerada a maior e mais influente revista de finanças, economia e negócios do mundo. Famosa globalmente por suas listas de bilionários e rankings de mercado, ela lidera o ecossistema de mídia corporativa e molda a opinião de investidores e líderes de mercado”
Quanto a haus labs vale hoje?
no que isso contradiz o q eu disse eu não sei.
primeiro leia, depois responda.
o feud por marca de beleza kkkkkkkkkk
vcs se superam tanto
Sempre
pq vc não colocou o q vc perguntou amiga?
amigo tenho uma surpresa
eu perguntei: qual e a maior revista de beleza do mundo
A maior e mais influente revista do mundo dedicada exclusivamente ao universo da beleza é a norte-americana Allure. [1]
“Fundada em 1991 pela Condé Nast, a Allure tornou-se a autoridade máxima global no setor. Ela é amplamente reconhecida pelo prêmio Best of Beauty, selo que dita tendências e valida os melhores produtos do mercado mundial de cosméticos”
A Rhode da Hailey Bieber já é uma das maiores entre as celebs, ela foi mto esperta c essa marca e olha q acho os produtos super sem graça
amiga, tenho uma surpresa: completamente irrelevante para o q eu falei kkk
a allure é realmente a maior revista de beleza porque é uma revista para o grande público. a wwd é a revista com maior importância dentro da indústria kkk
vc tão desesperado p provar um ponto equivocado q nem sei qual é q vc nem entendeu o q tá sendo dito
Aqui amg. Ao contrário de vc que perguntou apenas sobre credibilidade e relevância de ambos em seus respectivos nichos, eu perguntei sobre a relevância de cada uma pro mundo em geral.
Vai inventar oq agr??
legal amiga. quando vc tiver uma resposta do ia que embase a resposta e coloque fontes ai vc divide aqui, tá? pq a q vc colocou aqui é o q a. tia do ensino fundamental ensinaria na aula de português que não vale como fonte.