tipo eu caguei p a haus lab e p a gaga e p a beyonce mas a wwd é uma referência para o setor de moda e beleza de uma forma q a forbes não é p o seu proprio setor. e a haus lab de fato foi maior em 2026 que a marca da beyoncé. o q vc tá tentando provar exatamente?
Referência é a Forbs que tem que se explicar semanalmente por ser pega no pulo inventando matérias falsas com dados tirados do cú minha bey e aclamada lá logo tem credibilidade sim
eu perguntei: qual e a maior marca de beleza das popstars?
A maior marca de beleza criada por uma popstar é a Fenty Beauty, fundada pela cantora Rihanna em 2017. [1, 2]
Gerenciada em parceria com o conglomerado de luxo LVMH, a empresa revolucionou a indústria com seu foco em diversidade e inclusão, impulsionando a fortuna de Rihanna a níveis bilionários
O Top 3 das Popstars
Além da líder absoluta, outras cantoras construíram grandes impérios de cosméticos:
Fenty Beauty (Rihanna): Avaliada em bilhões de dólares, transformou o mercado ao lançar inicialmente 40 tons de base (o chamado “Efeito Fenty”). A marca se expandiu também para cuidados com a pele (Fenty Skin) e cabelos (Fenty Hair). [1, 2, 3, 4, 5]
Rare Beauty (Selena Gomez): Famosa por seus blushes líquidos altamente pigmentados e virais nas redes sociais. A marca foca em saúde mental e arrecada fundos por meio do Rare Impact Fund. [1]
r.e.m. beauty (Ariana Grande): Inspirada em uma estética futurista e espacial, destaca-se por produtos para os olhos e maquiagens veganas de alta performance.
kkkk ai gente, parece paródia uma pessoa cujo nível de conhecimento do mercado de beleza é tão nulo que ele nem sabe o que constitui uma marca de beleza está dizendo que uma lista feita pela publicação referência do mercado não é confiável (olha o nível da doidice da pessoa: ele não entende nada de mercado de beleza mas acha está apto para opinar sobre uma lista feita por profissionais do ramo) porque não colocou a marca que de acordo com ele e com o chatgpt é a maior.
só tem um probleminha: não é uma lista de 50 maiores.
então a pessoa está reclamando de uma lista que ele não entendeu do que é de uma indústria que ele não sabe nada sobre com base no fato dele… gostar da rihanna?
só disse o q vc deveria ter aprendido no ensino fundamental mas aparentemente não aprendeu: responder algo sem fontes e sem embasamento não é uma resposta.
só comparar a resposta que eu postei aqui c a resposta q vc colocou q vc vai aprender o que é “justificar a resposta” e “trazer fontes”, algo que aparentemente vc não aprendeu na escola.