As 50 marcas de beleza mais poderosas do mundo, em 2026 (WWD). Gaga e Selena In, Rihanna e Beyoncé Out

nao ironicamente vc parece uma bolsonarista kkk

tipo eu caguei p a haus lab e p a gaga e p a beyonce mas a wwd é uma referência para o setor de moda e beleza de uma forma q a forbes não é p o seu proprio setor. e a haus lab de fato foi maior em 2026 que a marca da beyoncé. o q vc tá tentando provar exatamente?

Lógico que não!

Referência é a Forbs que tem que se explicar semanalmente por ser pega no pulo inventando matérias falsas com dados tirados do cú minha bey e aclamada lá logo tem credibilidade sim

kkk beyonce nao tem marca de beleza ela lançou uma marca de shampoo tem 2 anos kkk

Forbes é mais relevante e tem mais credibilidade para o mundo, não apenas dentro de alguns setores. Já te provei isso. E no fundo vc tbm sabe que é

@Jumi

eu perguntei: qual e a maior marca de beleza das popstars?

A maior marca de beleza criada por uma popstar é a Fenty Beauty, fundada pela cantora Rihanna em 2017. [1, 2]

Gerenciada em parceria com o conglomerado de luxo LVMH, a empresa revolucionou a indústria com seu foco em diversidade e inclusão, impulsionando a fortuna de Rihanna a níveis bilionários

O Top 3 das Popstars

Além da líder absoluta, outras cantoras construíram grandes impérios de cosméticos:

• Fenty Beauty (Rihanna): Avaliada em bilhões de dólares, transformou o mercado ao lançar inicialmente 40 tons de base (o chamado “Efeito Fenty”). A marca se expandiu também para cuidados com a pele (Fenty Skin) e cabelos (Fenty Hair). [1, 2, 3, 4, 5]

• Rare Beauty (Selena Gomez): Famosa por seus blushes líquidos altamente pigmentados e virais nas redes sociais. A marca foca em saúde mental e arrecada fundos por meio do Rare Impact Fund. [1]

• r.e.m. beauty (Ariana Grande): Inspirada em uma estética futurista e espacial, destaca-se por produtos para os olhos e maquiagens veganas de alta performance.

querido, uma marca de shampoo é literalmente uma marca de beleza.

já começa por ai: você discutindo uma lista sobre o mercado de beleza sendo que você nem sequer sabe o que é o mercado de beleza.

Ele vai dizer que é mentira e que vc manipulou a IA pra dar a resposta que tu queria. E depois a bolsonarista sou eu

e novo no mercado kkk

kkk ele nao aceita

kkkk ai gente, parece paródia uma pessoa cujo nível de conhecimento do mercado de beleza é tão nulo que ele nem sabe o que constitui uma marca de beleza está dizendo que uma lista feita pela publicação referência do mercado não é confiável (olha o nível da doidice da pessoa: ele não entende nada de mercado de beleza mas acha está apto para opinar sobre uma lista feita por profissionais do ramo) porque não colocou a marca que de acordo com ele e com o chatgpt é a maior.

só tem um probleminha: não é uma lista de 50 maiores.

então a pessoa está reclamando de uma lista que ele não entendeu do que é de uma indústria que ele não sabe nada sobre com base no fato dele… gostar da rihanna?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu não disse que ngm manipulou ia nenhum.

só disse o q vc deveria ter aprendido no ensino fundamental mas aparentemente não aprendeu: responder algo sem fontes e sem embasamento não é uma resposta.

Eu falei maldosa vivi?

a pessoa querendo que a cécred lançada recentemente faça o mesmo que marcas lançadas a anos

1 curtida

Sendo que eu usei as mesmas fontes que vc usou no tpc. Mas oq esperar de alguém que quer descredibilizar a Forbes?

Eu posso trazer mil fontes aqui e vc vai dizer que nenhuma tem credibilidade pq não tá dando a resposta que vc quer.

1 curtida

só comparar a resposta que eu postei aqui c a resposta q vc colocou q vc vai aprender o que é “justificar a resposta” e “trazer fontes”, algo que aparentemente vc não aprendeu na escola.

Chega de bater palma pra negacionista

the call is coming from inside the house

Da sua, provavelmente

eu sou tao boazinha que ate a cola de onde vc pode procurar informações financeiras confiaveis eu te dou, tá?