As 60 melhores novelas dos 60 anos de TV Globo

Sim, as do Calmon. Top Model, Vamp (icônica e listada), Cara & Coroa

UU não assisti, mas achava um surto. Kubanacan era gostosinha mas só vi na época, vou rever quando tiver tempo

1 curtida

Ai eu pensei nas do Carlos Lombardi pq ele servia erotismo e bizarrice né

Calmon nunca me atraiu muito, mas Vamp parece ser divertida. Não sabia que era praiana.

Top Model minha mãe adora.

1 curtida

Se tivessem inteiras disponíveis pra assistir, acho que Selva de Pedra e Irmãos Coragem entrariam na lista

Irmãos Coragem está em 23

1 curtida

Avenida Brasil merda homofóbica

A Favorita pisa.

49 - Mulheres Apaixonadas (2003)
21 - História de Amor (1995)
11 - Por Amor (1997)
9 - Laços de Família (2000)

49 - Mulheres Apaixonadas (2003)
47 - Kubanacan (2003)
42 - Celebridade (2003)
16 - Chocolate com Pimenta (2003)

Não existe novela mais desmascarada que essa porcaria, conseguiu ficar MUITO atrás de todas do mesmo autor e ainda apanhou de todas as citadas do mesmo ano kkkkkkk é babado

1 curtida

Aaaa, mas essas antigas estão sendo votadas só por serem históricas né , quem assistiu isso com menos de 70 anos?

Eu quando sou ICÔNICA

1 curtida

As pessoas que viveram tem muita nostalgia por Top Model e Vamp, é incrível como sempre lembram

Vamp é uma obra-prima, recomendo

1 curtida

Tem até O Rebu que tem tipo 2 capítulos que sobreviveram
Quem viu na época ou já morreu ou nem lembra mais

3 curtidas

O Carlos Lombardi pisando no Maneco eu troh

1 curtida

Pior que faz sentido. Kubanacan sempre teve cult following e é lembrada sempre no meio pela ousadia de roteiro

A outrinha apenas um exemplo de novela defasada de uma época terrível

1 curtida

Então você assume que Vai na Fé é melhor que Celebridade pra estar levando tão a sério assim

1 curtida

Deve ser mesmo

Mas que Surtadas Apodrecidas morreu em 2003 é evidente, todos os dados apontam pra isso. Nem com o Maneco sendo queridinho pelos jornalistas conseguiu uma posição melhor

Vou adicionar Vamp pra lista então amoo

1 curtida

a favorita top 10, juraram tanto kkkkk

Dados que apontaram Passione como top 25 global

Obsessão / paixão recolhida com MA sempre observada. Quem tá comentando tá dizendo que ficou muito abaixo, e que ficou nonsense a posição

Não adianta, eu entendo que você queria a sua fav Torloni em outra trama, mas a Helena dela foi em MA

1 curtida

Eu tenho um amigo no trabalho que é a pessoa mais alheia a qualquer coisa cultural. Tanto que eu fiz ele ouvir Legião Urbana a primeira vez.

Mas por algum motivo ele é fascinado por Kubanacan, toda vez que falo de novela ele vem falar dessa e como era incrível.

1 curtida

Obsessão recolhida kkkkkkkkkkkk deve ser mesmo

Não tenho culpa da sua novelinha de estimação apanhar SEMPRE. Apanhou no Viva pra 3, apanhou no VPVN derrubando, apanhou até na lista de mais queridas dos 60 anos agora

E pode ficar tranquilo que apesar da paixão recolhida por MA (kkkkk), tô bem satisfeito com as posições de outras novelas que amo

O que importa é que no meu coração O Clone sempre será a #1