Que diva são essas KKKKKKKKKKKKKKK
Caraxes
E vc?
Possível spoiler do finale
Essa review eu achei muito interessante. Não tem spoiler mas dá uma esclarecida em como vai ser o tom e foco da temporada.
DreamFyre
o ponto ruim da nova live da mikannn é que mta gente não vai ver por ser seguida dos episódios. é muito melhor se continuasse na segunda feira, pq o povo já ta mais descansado e absorveu melhor o ep.
ver live logo após ver o ep é cansativo, ainda mais pra quem precisa acordar mais cedo.
claro que é só assistir depois a gravação. mas tem gente que gosta de interagir no ao vivo.
não sabia que a carol tinha feito um vídeo resumo. vi só a propagando do vídeo da mikannn no YT. mas pelo jeito elas se divorciaram mesmo. pq se elas estivessem próximas como antigamente, vídeo resumo teria sido feito com as duas juntas.
iguais aqueles vídeos sobre a dinastia targaryen antes da s01.
Eu lembro que elas comentaram que não fariam mais conteúdos de GOT juntas porque deu briga e elas preferiram colocar a amizade acima disso.
‘A Casa do Dragão’ dá tudo de si em sua 2ª temporada (resenha sem spoilers): a fantástica série retorna com episódios impressionantes que são tão trágicos quanto sombrios
https://x.com/universo_got/status/1799464460395971054
Westeros nunca foi tão real! Os novos cenários são exuberantes e os efeitos especiais impecáveis. Fica difícil aceitar que Meleys ou a fortaleza de Dragonstone não existem de verdade.
Você é adm dessa página?
não amg, qm me dera ter a sorte de já ter assistido algum ep de hotd
Engraçado que apenas o Twitter massacra essas mudanças, né ?! Os críticos estão adorando quase tudo
twitter amg, só presta pra isso, tu passa 5min lá só ver gente reclamando, parece que na rede social só tem gente mal amada
eu fui no sub de HOTD os gringo tão pessimistas kkkkkkkkkkkk fiquei sem entender.
as impressões estão boas. sei muito do que vai ser na série, mas ao mesmo tempo quase nada. só saberemos a partir de domingo que vem. e é isso que importa. só quero me alienar e ficar obcecada com westeros de novo.
Acho que deve ser por causa disso
https://x.com/WtDasoiaf/status/1799410325072355826?t=wdLMHMMOVenA69MBg-as7w&s=19