ai é uma pena q transformaram as duas em heroínas mesmo kkk
isso é tão sem graça
Nao suporto essa amizade, deveria ter acabado ja no episódio 5
Nunca deveria ter existido para início de conversa
Se Aemond e Daemon fosse do mesmo time a guerra teria acabado em 1 dia
estão prontos pra ver rhaenyra e alicent se abraçando e jurando por fim na guerra??
DEMITAM ESSA PORRA MALUCA DESSA SARA HESS, MULHER DUENTE
pelo jeito n vamos ver nunca a alicent falando:
A cidade é sua princesa, mas meu iflho Ameond vai voltar com Fogo e Sangue
nunca vou entender o medo de vilanizar os dois lados tipo??? o que custa fazer personagens ambiciosos, nem todo mundo tem que ser bonzinho e vítima de algo o tempo todo
é muito hipócrita pq eles vivem falando em entrevistas que querem que a história seja neutra q os dois lados são errados, mas eles higienizaram totalmente a Alicent e a Rhaenyra
fizeram elas duas coitadas kkk
até a Rhaenys q é conhecida por ser impiedosa, na série é toda paz e amor, e anti guerra kk
Ainda me recusando acreditar nesse leal, ainda mais que surgiu daquele wake The Dragon
Não faz sentido a Rhaenyra se encontrar com Alicent falando de paz, voltar pra Harrenhal e voltar pra KL com os dragões e a frota Velaryon. Se realmente houver um encontro das duas, não vai ser amigável
Team leak falando que Rhaenyra vai tentar matar Alicent
Tem leak falando que Rhaenyra não se encontra com Alicent
Tem leak falando que a Rhaenyra termina a temporada pedindo a cabeça do Aegon
Tem esse agora que as duas querem paz
Só resta esperar ou sair um leak de um @ mais confiável
Ela disse isso? Naquela batalha que Os dois traidores se revelaram, ela riu ao saber da notícia kkkkk
Acho que a Alicent e Rhaenyra serem amigas de infância é uma ideia muito mais interessante que a versão do livro.
Por vários motivos mas um que gosto é tornar o conflito da Dança um evento visto por dois pontos de vista femininos e de pessoas que tem sentimentos conflituosos entre si. A Rhaenyra e o Aegon não eram próximos até onde a gente sabe pelo livro, e a Alicent era quase uma madrasta má, não tem o mesmo impacto emocional.
pior que esse rumor que elas iam se encontrar já vinha circulando desde a época das gravações
Eu não aceito isso