O produtores dessa série só podem ser lunaticos nessa tentativa desesperada de fazerem elas amigas
Mas esse é a proposta desde o começo. Entendo não gostarem, mas claramente esse vai ser o ponto principal da série até o fim, tanto que as duas foram as principais no pôster de divulgação.
house of the dragon deveria ser a nova sucssesion com dragões, a história é a mesma cara, temática, onde todo mundo se ama mas faz tudo pra se dar bem ao mesmo tempo
Mas a amizade deveria se tornar vinganca em algum ponto, mas até agora depois de tudo elas ainda são amigas
A Rhaenyra soltando um “Alicent… my love” antes de ser queimada pela Sunfyre -nnn
Então, eu também achei que eles fariam isso depois da morte do Viserys. Mas acho okay essa outra opção, acho que as pessoas são complicadas e pra mim faz sentido elas se sentirem conflituosas sobre uma com a outra, no contexto da série.
Queremos o Daeroooon
O pessoal assim na frente da HBO com a bandeira dos Targaryen
https://x.com/luis_guilherme/status/1788006806519685466?t=djQDfTADeSp6V0N7JaWeMQ&s=19
O ban
Incoerência do roteiro, mas a Alicent deve ter pedido para o Viserys dar uma segunda chance e Corlys talvez até tenha ficado aliviado que o amante do filho morreu.
@PILLAH você deveria dar uma chance pra Westeros. Suas análises seriam muito apreciadas
Sim