As Crônicas de Gelo e Fogo | House of the Dragon 16 de Junho na Max (parte 1)

O produtores dessa série só podem ser lunaticos nessa tentativa desesperada de fazerem elas amigas

Mas esse é a proposta desde o começo. Entendo não gostarem, mas claramente esse vai ser o ponto principal da série até o fim, tanto que as duas foram as principais no pôster de divulgação.

1 curtida

house of the dragon deveria ser a nova sucssesion com dragões, a história é a mesma cara, temática, onde todo mundo se ama mas faz tudo pra se dar bem ao mesmo tempo

Mas a amizade deveria se tornar vinganca em algum ponto, mas até agora depois de tudo elas ainda são amigas

A Rhaenyra soltando um “Alicent… my love” antes de ser queimada pela Sunfyre -nnn

Chega uma hora que isso fica bem confuso na S02

1 curtida

Então, eu também achei que eles fariam isso depois da morte do Viserys. Mas acho okay essa outra opção, acho que as pessoas são complicadas e pra mim faz sentido elas se sentirem conflituosas sobre uma com a outra, no contexto da série.

Queremos o Daeroooon

Os spoilers que eu mesmo me dei

1 curtida

O que são aquelas bolinhas que o Conselho usa quando se reúne?

Pq o Criston não foi punido por matar o amante do Laenor?

acho que a alicent pediu pro viserys perdoar ele

1 curtida

os bookreaders saindo de casa com coquetéis molotov,eu ia AMAR

1 curtida

O pessoal assim na frente da HBO com a bandeira dos Targaryen

https://x.com/luis_guilherme/status/1788006806519685466?t=djQDfTADeSp6V0N7JaWeMQ&s=19

1 curtida

O ban

1 curtida

Incoerência do roteiro, mas a Alicent deve ter pedido para o Viserys dar uma segunda chance e Corlys talvez até tenha ficado aliviado que o amante do filho morreu.

2 curtidas

Pq não aparece a morte do Corlys? Achei muito do nada

Nenhum filho da Rhaenyra é filho biológico do Laenor? Por isso chamam eles de bastardos?

@PILLAH você deveria dar uma chance pra Westeros. Suas análises seriam muito apreciadas

Sim

1 curtida