Meus amores, se o mundo hetero não fosse do mesmo jeito não veríamos um bucado de macho endividado para ter carro do ano e usar roupas caras só por causa da marca.
eu tenho preguiça de malhar, sorte que sou alto 184 e me mantenho no corpinho “magro” o gay que espera corpo 10/10 cmg se frustra
que corpo, bb
vc tem amor pra dar? eu queror
Eu não quero dependência alguma
falou tudroh
Meu amigo me disse semana passada:
Vc se daria muito bem se fosse hétero, é alto, bonitão
Fiquei pensativo
Ai gente. O foco na própria vida é simplesmente fenomenal. Faz mais de 6 meses que eu não procuro macho nenhum. Eles me procuram e eu só digo não. Pq eu sei o homem que eu quero e sei que eu preciso ser a pessoa que eu quero ser pra ele chegar. Então tô tranquilissima aqui sentando no meu dildo transparente de 20cm grosso
Fica comigo
ih lá vai a exgay, boa sorte amor. Mas fralda tá caro viu?
Seu amigo te cantando e vc ignorando para ir atrás de um homem ideal que não existe
depois que eu vi o que o daddy do meu primo fez por ele, praticamente deu um rumo pra vida dele, nunca mais julgo esses tipos de relacionamentos
Agora?
Amiga, não foi você quem criou tópico esses dias pedindo conselhos pra pegar 2 machos ao mesmo tempo?
Quero um daddy que me pague medicina
Dois machos que até hj ficam no meu pé em rede social. E não peguei nenhum. Mente trincadíssima