As exigências pra ter um relacionamento no meio gay são bem maiores, né?

Para de expor minha amiga

Ai lembrei aqui q fiquei com um. Mas foi tão ruim q eu nem lembro. E não fui eu quem foi atrás dele, ele que me infernizou atéeer

Nunca paguei para transar com alguém, mas não vejo problema. Agora vá dar explicações para seu PADRINHO sobre a sua BUNDA e me deixe em PAZ.

Deixar claro que eu pedi conselhos para NÃO pegar. Pq eles me queriam e eu não, só tava toda tesuda. Enfim, a história me inocentará

Tomara que venha aí no meu casamento

Claro, só depois de você terminar sua AULA PARTICULAR com o professor que você tá pegando

conta tudoo, cria um tpc expondo

Eu pagaria se tivesse dinheiro
Mas não tenho no momento

e por quê você não se atrai por caras que estejam na mesma situação que a sua? A verdade é que nem gay não sucedida se apaixona por outra gay não bem sucedida.

olha isso aqui

não mentiu

Me pegou no pulo?

sim
podem fechar o tpc

o gif

Saudades desse loirão inclusive

Pegou no pulo

Olha teu ZAP pra eu te humilhar

não se relacione
bem melhor

Quando conheci meu ex tanto eu como ele éramos dois fudidos, a sorte é que a gente reverteu a situação e cresceu junto. se não fosse o ciúme excessivo dele talvez eu taria até hoje

gay culture são gays não assumirem nada sério por idealizar que sempre surgirá um boy mais bonito com um :eggplant: maior um corpo melhor uma festa mais legal e etc eles não podem perder a oportunidade. No fim acaba todo mundo sozinho frustrado vivendo de migalhas afetivas e superficiais

1 curtida