Até gente lgbt
Sendo que as pessoas nao binárias que conheço pessoalmente ou pela internet nunca exigiram serem tratadas por todos no neutro. Em geral se sentem mais confortável com um ou deixa usar todos.
Sei que minha experiência pessoal nao reflete o todo, mas se mesmo eu que já me inseri em ambientes de debates e reflexão sobre o tema nunca vi uma imposição imagina as pessoas em geral que mal sabem a diferença entre trans e drag.
Inclusive vi agorinha um video de uma mana falando que escolher usar o todes, por exemplo, é mais uma decisão política e de empatia do que algo necessário.
Enfim, vou procurar o video pq o tiktok as vezes sobe sem querer e some com o que eu tava vendo
nao sei amigue
é que em pt nãx funcionx muitx bem
Sofro, mol
Nem vejo ninguém falar disso mais
Não sei o que pensar sobre isso, já vi mto argumento de quem defende e quem não defende (se baseando em regras da língua portuguesa e não os reaças conservadores), mas atualmente estou 0 graus em relação a isso.
o tanto de textão que eu já vi falando que isso infringia as normas da língua portuguesa kkkkkkkkkk eu casco
Não li amigue
não goste de espume com a linguem neutre
tem que ser inclusive ao maxime
Sim sim
Em ingles é mais pratico mas em algumas flexoes é possível adaptar
Em geral quando me comunico com um grupo grande como minha sala e tal dou bom dia a todos e todas
To pensando a respeito do feche de todes
Mas que é estranho é. Elu, delu,ilu…
Se prepara pra ser chamado na diretoria e pra depor na reuniao dos pais, amigue
Elws espumam muito kkk pessoalmente acho fofo
Amo chamar minhas bff no neutre