mas eu n disse nada…
O tanto de gay de direita e conservador amigo, agora até mulheres trans estão nessa tbm, é o colonialismo em sua mais pura essência.
se vcs soubessem o tanto de gay q casaria com mulher e manteria um relacionamento de fachada só pra ser bem visto kkkk infelizmente falta muito essa noção de autoestima e (até empoderamento mesmo) na comunidade no geral
vamos imitar o clipe
é uma questao de sobrevivencia pra alguns. veja o caso da Elu do Corrida das Blogueiras se forçando a destransicionar momentaneamente pra conseguir um trabalho
mas eh esse o ponto. não cabe a nós mudar e sim a sociedade e isso eh impossível kkkkk por isso temos q nos impor
mas entendo totalmente a realidade de cada um
Eu já discuti com muito homofóbico e eu conclui que ninguém, absolutamente ninguém consegue racionalmente defender a homofobia.
A homofobia é uma ideia completamente ignorante e irracional.
Se vcs pararem pra pensar vão perceber pq, é algo que acontece na natureza, só aí qualquer argumento que tentar usar “natural“ contra a gente já falha.
Geralmente os homofóbicos também usam o fator “nojo“ ou “repulsa”, coisas abstratas que refletem a pessoa em si e não algum fato objetivo, é o basicamente uma opinião.
Isso quando o idiota consegue sequer justificar pq ele não gosta de gays, é sempre uma opinião que o animal jura que é verdade simplesmente pq ele acredita que é.
Resumindo: não tem como argumentar contra ser lgbt, e qualquer tentativa vem de ignorância. Perceber isso basicamente me tornou imune de realmente me importar com qualquer forma de homofobia direcionada a minha pessoa.
Eu me questiono sobre meu gênero, mas acho que o problema é justamente ter que se rotular…eu me considero uma pessoa de terceiro gênero, para comunidade talvez me leiam como Não Binário, mas estou além disso.
e sempre vai ter a narrativa religiosa no meio