Assimilacionismo LGBT+ você sabe o que é?

Felizmente mal encontro ele na vira real…além de tudo é futil demais, mais raso que um pires.

1 curtida

Se você for viado que se comporta como um hétero que gosta de homem, você será criticado por parte dos gays que não curtem heteronormatividade

Se você for viado viadona que não segue padrões de se vestir e se comportar, será criticado pelo primeiro grupo citado

2 curtidas

O primeiro grupo no off dançado vogue e miando ou seja eles que não se aceitam…

Tem que sempre rebater esse povo, por mim todo lgbt deveria fazer jiu-jitsu

4 curtidas

e ser ageísta com gays de mais de 40 anos tbm

2 curtidas

A narrativa religiosa eu rebato assim:

“Se vc não consegue provar o que acredita então pq EU deveria em qualquer capacidade me importar com isso?

Especialmente algo que claramente quer mandar na minha existência”

Na realidade da pra usar isso em qualquer situação onde a pessoa religiosa acha que as crenças dela mandam nos outros.

3 curtidas

Amo

só sou a favor de banir drag race diva depressão e afins, de resto as bichas tem que escandalizar mesmo

Nós NUNCA vamos ser visto como normais pra esse povo kkk

Mico viver por essa aprovação

2 curtidas

no fim das contas temos que escolher nossas próprias convicções e não ligar para o que os outros pensam, porque sempre haverá críticas

1 curtida

acho que a expressão da sexualidade precisa ser algo natural sabe
não adianta julgar gays “heteronormativos”, se as vezes eles só são assim mesmo
agora tem uns que forçam MUITO e que fica até algo caricato
gay religioso pode ser até que a pessoa nasceu num ambiente assim e se sente “acolhida” (com ressalvas), nem sempre é busca de validação

1 curtida

Isso me parece coisa de gays com Bolsonaro

Bem vinde, transvestigênere.

Meus amores, sou Queer, sou bigênero, sou não-binárie, sou transvestigênere. O que vocês acham que é a minha opinião sobre assimilacionismo?

A heteronormatividade masculina nunca é algo natural. Até os homens heteros só são como são por causa de anos de repressão ao feminino, de reforços desde a infância pra manter uma performance de masculinidade. Tudo no mundo é performance.

2 curtidas

Depende, mas tenho um pouco de preguiça de elaborar. Não vejo problema gays serem heteronormativos qdo vivem em ambientes marginalizados e perigosos. As vzs vc tem que decidir entre ser verdadeiro consigo mesmo correndo risco de morrer, ou fazer um teatrinho social e permanecer vivo.