Assinar, assistir e cancelar tem sido cada vez mais comum entre usuários de streaming

61 dolares bicha burra

1 curtida

Manda aqui

1 curtida

O app da samsung?

quem ganha em dolar gasta em dolar jumenta

61 dolares nao é o mesmo que 61 para eles jamanta. Vc tem que levar em consideração o salario minimo dos estados de la e aqui, quais outros produtos vc consegue comprar com 61 dolares e o que vc consegue com 61 reais!

eles chorando por gastar 61 dólares com 4 serviços de streaming, quem dera a gente aqui gastasse 61 reais com 4 serviços

Só tenho Apple TV+

As assinaturas anuais já são mais baratas pra ter essa fidelidade, mas se bobear vão colocar conteúdos exclusivos pra quem é assinante anual.

Felizmente globoplayer

estão certíssimos

2 curtidas

ah, se as pessoas soubessem abrir o notebook, baixar no t0rr4nt tudo que quer assistir, ativar o programa que capta as legendas automaticamente, ligar o HDMI na TV e assistir tudo assim, de graça…

T0-RR-E-N-T-I-0

1 curtida

Na minha tv sumiram com as PT-BR de uma hora pra outra. Tô sofrendo com as legendas de Portugal.

1 curtida

só pago globoplay que é 5 libras pra eu ver meus mofos. e youtube premium porque eu gosto de poder baixar os videos e tb ver com ele
minimizado.

Normal, ué… com várias opções e tudo dividido…

Deixo acumular tudo que quero ver, assino, assisto e depois cancelo kkkk

Só tenho a Netflix q não largo e o Star/Disney por causa do Meli+ (que deve aumentar em junho e já vou pular fora tbm).

Aqui igual

Acho que já testei quase todos os disponíveis no BR, a Netflix continua sendo a melhorzinha

qual?

https:// www.l4g4nd4sbr4sil. org/