Assisti o filme do Ney Matogrosso e fiquei triste

A impressão que tive foi de solidão apesar dos varios homens.

Nem sei se ele é casado hoje em dia, mas me identifiquei mt com tudo que ele viveu, acho que todos nós meio que vamos nos identificar. Seja pelo sexo, pela homofobia sofrida e a loucura de ser um gay que banca os desejos.

No final a velhice me parece uma ingratidao com a gente kkkk. Eu quero morrer antes.

Estou chorando, a merda da AIDS foi algo assombroso.

Foi-se os amigos, os namorados, tudo… e olha que ele era um cara privilegiado.

O filme é incrível. Ney merece ser valorizado

1 curtida

Nossa sim. Ele foi mt corajoso e ainda é.

E nada soava apelativo kkk, era ele sendo ele, revisitando os traumas e provocando o pai.

1 curtida

Que pessimismo é esse, Leonardo? Envelhecer faz parte do ciclo da vida. Nós devemos encarar isso com mais leveza e entender que podemos sim ser velhinhos felizes.

6 curtidas

Eu prefiro a morte

A limitação fisica imposta pela velhice deve ser mt duro. Alem da vaidade da gente.

Eu ja tentei aceitar isso mas simplesmente não consigo.

1 curtida

Fui a um show dele em fevereiro e ele cantando ao vivo ainda é perfeito

O filme tá maravilhoso, e acho que destaca bem o quanto ele ousou viver à frente do seu tempo

2 curtidas

Limitações físicas? Bem, discordo. A sua visão sobre envelhecimento é bem ruim. Rs

Comecei a assistir ontem, mas não terminei porque tava com sono

Só as cenas do início com o pai batendo nele eu já chorei horrores

pois diga logo se o filme tem muita cena triste de sofrimento. Não estou a fim de ver filme de gay sofrendo, já chega. Agora só vejo filme alegre, de injusta já basta a vida.

Vi ontem também
fiquei com a impressão de que a 'putaria", a fome de sexo descontrolado foi uma válvula de escape pela frustração e solidão, acho que o grande amor da vida dele foi aquele rapaz do exército que nunca chegaram a ficar juntos

essa maricona é pessima

1 curtida

Você se olhando no espelho e dizendo

Não é impressão, é literalmente isso. Sexo casual é uma fuga.

Gays (no geral) lidam com a solidão e rejeição desde a infância. E, socialmente falando, rejeição é sinônimo de morte. E por causa da falta de validação paterna e materna, passam a vida buscando essa validação e afeto por meio sexo e prazeres momentâneos (ilusões). Tentam estancar a ferida com esses prazeres.

Freud dizia: quem não teve um toque saudável na infância, vai passar a vida inteira aceitando qualquer tipo de toque.

4 curtidas

Old.
Eu já tô chegando nos 30 e já sinto umas mudancinhas do meu rosto quando me olho no espelho, e meu Deus, como isso dói.
Eu tomaria a Substância sem medo.

1 curtida

mas teu pai adora comer meu cuzinho, enquanto a corna da tua mae ta em casa achando q ele ta trabalhando

1 curtida

QUANTA BAIXARIA

Siiiiim

Mas o grande amor dele foi o rapaz que viveu com ele por 13 anos e ele ajudou a cuidar com AIDS e viu morrer na casa deles.

1 curtida