A impressão que tive foi de solidão apesar dos varios homens.
Nem sei se ele é casado hoje em dia, mas me identifiquei mt com tudo que ele viveu, acho que todos nós meio que vamos nos identificar. Seja pelo sexo, pela homofobia sofrida e a loucura de ser um gay que banca os desejos.
No final a velhice me parece uma ingratidao com a gente kkkk. Eu quero morrer antes.
Que pessimismo é esse, Leonardo? Envelhecer faz parte do ciclo da vida. Nós devemos encarar isso com mais leveza e entender que podemos sim ser velhinhos felizes.
pois diga logo se o filme tem muita cena triste de sofrimento. Não estou a fim de ver filme de gay sofrendo, já chega. Agora só vejo filme alegre, de injusta já basta a vida.
Vi ontem também
fiquei com a impressão de que a 'putaria", a fome de sexo descontrolado foi uma válvula de escape pela frustração e solidão, acho que o grande amor da vida dele foi aquele rapaz do exército que nunca chegaram a ficar juntos
Não é impressão, é literalmente isso. Sexo casual é uma fuga.
Gays (no geral) lidam com a solidão e rejeição desde a infância. E, socialmente falando, rejeição é sinônimo de morte. E por causa da falta de validação paterna e materna, passam a vida buscando essa validação e afeto por meio sexo e prazeres momentâneos (ilusões). Tentam estancar a ferida com esses prazeres.
Freud dizia: quem não teve um toque saudável na infância, vai passar a vida inteira aceitando qualquer tipo de toque.
Old.
Eu já tô chegando nos 30 e já sinto umas mudancinhas do meu rosto quando me olho no espelho, e meu Deus, como isso dói.
Eu tomaria a Substância sem medo.