hoje tava eu com meus amigos heteros e tinha esse cara entre eles por algum motivo bem terceira roda e eu to falando sobre homens etca, e ele diz: “isso que você ta falando é brincadeira ou é verdade”, aí eu “ué, verdade”, aí ele: “meu deus, você não parece ser gay!!”
e ele começou a perguntar coisas nível 2005 tipo “seus pais sabem?” ou “como você se descobriu??”
gente?? bixas? os estereótipos, a falta de conhecimento, a ignorância, eh tipo wtfffffffff. eu me senti nos anos 2000s ali, pensei que não existiam mais pessoas tão ignorantes assim
old
e eu só quero me sentir um ser humano normal sabe
eu não quero fazer uma aula sobre sexualidade humana
eu só quero ser tão normal e invisível e normalizado quanto um hetero é
O brasileiro médio é extremamente ignorante sobre tudo. Parece que vivem embaixo duma pedra.. Não sabem de nada, gostam de vídeos ridículos de TikTok, Virgínia e afins. Ficam chocados quando vc diz que não quer filhos, acham que aborto é homicídio, acham que todo mundo sente inveja deles e ainda dão dinheiro pra pastor pilantra.
a professora foi tentar puxar um debate político avançado na sala hoje
saíram argumentos nível “é que no brasil os político tudo é corrupto, por isso que não vai pra frente”.
ela estava falando de armamento nuclear
Eu odeio esse papinho de “o problema do Brasil são os políticos corruptos”. O buraco é tão mais embaixo e o povão fica repetindo essas frases de efeito.