Astrologia: Alguém Aqui Sabe Ler Mapa Védico?

Fiz esse mas não entendo nada
Gostaria de saber sobre

@Laura

1 curtida

Obg pelo up amg

seu mapa é bem complicado hein
Ketu na casa 1 dá muitos problemas de saúde, fragilidade física

Meu deus amg eu tô fudido kk…

Amg você tem alguma noção de abilidade ou facilidade que você veja no mapa algo bom?

Principalmente relacionado a carreira ou trabalho

seu sol está em uma casa muito boa
você faz faculdade? é formado? você tem um bom aspecto para seguir carreira acadêmica, escrever, produzir algo, aspecto muito bom para reconhecimento na área profissional
você tem problemas com a sua mãe? figura materna? relação conturbada? sua lua super debilitada com saturno

Meu deus…:astonished: sim tenho problema com minha mãe ela sempre foi negligente e toxica comigo desde pequeno

Sobre a faculdade não
Eu sou meio perdido nas escolhas não sei o que fazer da vida por isso queria recorrer a astrologia para ver se ali encontrava algum tipo de “Talento”

Você observa alguma aspecto que dê abilidades Artisticas?
Pois certa vez uma pessoa leu meu mapa ocidental e falou que eu tinha abilidades artisticas mas que se concentravam nos bastidores

com certeza, a casa 9 é uma casa de fogo, com o sol aí vc provavelmente tem algum talento artístico (mesmo que ainda não tenha descoberto)
sol na casa 9 também te da aptidão com esoterismo/assuntos de espiritualidade/terapias alternativas até um bom astrólogo/tarólogo/ místico/terapeuta holístico, pois a casa 9 é a ‘‘casa de deus’’ (alta espiritualidade)
de qualquer forma a casa 9 te aptidão para artes/coisas artísticas, também da um ótimo psicólogo.
O que me preocupa é essa casa 3 aí, um planeta tão hostil como saturno junto com a sua lua. você deve ter muitos traumas e crenças negativas sobre você geradas por uma mãe que te traumatizou, por mais que não fosse a intenção genuína dela . deve existir várias traumas com relação auto estima, sensação de pertencimento, conforto com a própria imagem, dificuldade para se expressar de forma orgânica para o mundo, expressar suas ideias para pessoas sem sentir peso, ansiedade e medo por isso. espero que você consiga se auto curar desse processo que deve ser doloroso e te afetar em várias camadas.

Meu deus amg você leu toda a minha vida e resumiu estou perplexo :confounded:

Muito obrigado por tirar um tempo do seu dia para me responder algumas questões
Muito obrigado mesmo

seu mapa também da apontamento que em algum momento você irá sair do país

Isso aqui me resume por inteiro

Adeus bostil

por nada amg
tente ser paciente e amoroso com você mesmo, seu mapa tem pontos muito luminosos, você irá trilar um caminho bonito com sua própria espiritualidade
tenho certeza que com autoconhecimento você irá achar um aptidão profissional que te deixe feliz/confortável.
Ketu na casa 1 te dará uma singularidade, no direcionamento certo, as pessoas irão te enxergar de uma forma singular.
só toma cuidado com sua saúde mesmo, principalmente saúde mental. essa posição pode te deixar vulnerável a ataques do outro. vc pode ser uma pessoa que absorve energia muito fácil, cuide de você e do que chega até você.

1 curtida

onde tu fez?

onde faz isso?

amg vc pode ler o meu?