câncer bem rancoroso gosto de lidar pq tenho água e terra no meu mapa astral, mas, pessoas com muito fogo / ar podem magoar pessoas cancerianas por não entender o temperamento “lunar” de vocês
Minha lua em aquário kkkkkkkkkk
Aquário e logo depois gemeos
eu tenho quase todo meu mapa na casa 8 (escorpião) e casa 10 (capricornio) na astrologia tropical e védica também tenho aspectos parecidos, por isso que digo por experiência que o estrago é grande quando você tem essa energia escorpiana mas não sabe controlar > AUTO-DESTRUIÇÃO < de plutão e marte
Eu sou escorpiano
Com lua em aquário
E ascendência em áries.
Marte em escorpião
A minha lua é meu equilíbrio
Senão tava lascado e surtado.
sim, no entanto, o escorpiano muitas vezes pode não ter muita paciência com a passividade excessiva de alguns peixes (que muitos podem ver como sonsidade) na minha opinião, acho que CÂNCER x ESCORPIÃO pode ser melhor mas tem que ver o resto do mapa também
Eu sou rancoroso mesmo kkkkkk.
Eu perdoo mas não esqueço. Eu me incomodo com o comportamento de gente filha da puta dos de fogo, só pensam neles.
eu tenho a lua, marte, júpiter e saturno na casa 8 todos em touro e além disso um plutão na casa 3
a mente perturbada
pra mim é virgem ou capricórnio
não tenho muito saco pra essa gente não entendendo meu sarcasmo e querendo pagar de sério
olha, acho que a sua sorte é que está em posicionamento de terra, acho que isso trás mais equilíbrio, eu (exemplo) tenho muita casa 8 mas outros posicionamentos na casa de capricornio - signo de terra - me fazem ser mais pé no chão e realista
Sagitário o melhor.
Câncer e escorpião os piores.