Astrologia: Qual o pior signo do Zodíaco?

Só as vagabundas prolapsadas votando em gêmeos

meu primeiro namorado era canceriano do 1 decanato e não bastando isso ainda tinha muito aspecto na casa 3 incluindo saturno… uma pessoa muito afetiva mas tinha uma “casca” quase impenetrável pro mundo exterior - a semelhança com escorpião - ele nunca perdoou a família dele pelos abusos (guardou memória de 10 anos) mas foi um ótimo namorado apesar dos traumas

1 curtida

me deixe adivinhar, você é gêmeos?? deve ser ótimo discutir

Felizmente

Reizinhos

não lido muito bem com leão, virgem e libra (sou escorpiana)

colocarei seus nomes em minhas orações, no fundo, todo gemiano tem seu lado azealia banks dançando com a faca, no caso, vocês são muitas vezes incompreendidos, outras vezes vocês são apenas malvados por diversão de ter mercúrio muito apurado para ter uma opinião (bem controversa) sobre tudo

Gêmeos, extremamente sonso e mal carater

Oi :two_hearts: é pra ler?

aspectos geminianos se não evoluídos sim, gêmeos quando bem-trabalhado são extremamente inteligentes e honestos justamente por essa “dualidade” mercuriana de poder enxergar qualquer assunto sob uma ótica mais flexível

milagre um geminiano que não gosta de ler…

eu amo amg, além disso ainda tenho o asc em virgem
pena que a maioria que meus planetas fazem aspectos dificeis aff (quadratura e oposição)
inclusive cadê minha amiga astrológica @mahallis

libra x leão é até justificável uma vez que escorpião tem conflitos com ambos, mas, virgem fiquei surpreso, no geral a maioria de escorpianos se da bem com qualquer um da tríade de terra, TOURO e CAPRICORNIO sendo as melhores combinações para escorpião

signos de água podem acabar te afogando

Só se for em porra

Geminianos são insuportáveis

Fala de leão

se você tem muita terra x água no mapa (semelhante ao meu) faltando pouco ar e fogo, acho que precisamos aprender a ser mais maleáveis com as coisas sabe? muitas vezes, aspectos de terra x água colocam muita responsabilidade sob atos que nem temos culpa

Eu sou um canceriano quase de gemeos kkk, nasci no dia 21/06. Tenho sagitário de ascendência.

Signos incompreendidos.

1 curtida

leão