Astrologia: Qual o pior signo do Zodíaco?

leão? bom, leoninos são os donos da casa 5, representa o temperamento solar (muitas vezes agressivo) leão precisa de diversão, vocês gostam de serem apreciados e amados até idolatrados rs o amor muitas vezes te deixe inseguro pois a casa 5 é uma eterna criança, mas leoninos quando AMAM são capazes de tudo, mas, primeiro precisa se controlar o EGO LEONINO que muitas vezes fazem vocês perderem a razão até quando estão certos, acho que o egocentrismo leonino também é um tipo de auto-defesa, vocês não suportam a ideia de REJEIÇÃO é quase uma ofensa

acredito que pq sou controladora e me estressa gente que acha que sabe tudo\são cabeça dura. me dou bem com gente de touro e capricórnio mas eles também despertam o meu ranço deves enquanto

Gêmeos ícone injustiçado

Eu não entendo esse hate

você nasceu em uma cúspide de câncer x gêmeos, no caso último decanato, essa mistura de lua (emoção) x mercúrio (razão) te deixa um pouco inseguro, batalha interna entre coração x razão, e ainda tem sagitário que deseja “expandir” quando a sua essência canceriana muitas vezes te pede para se auto-preservar

1 curtida

Por que gêmeos está em #1, pragas?

amg como é o seu mapa se vc não ligar em compartilhar?
o meu é assim

Resumo
Sol Áries 16°19’07 na casa 7 direto
Lua Touro 0°06’31 na casa 8 direto
Mercúrio Peixes 19°52’20 final da casa 6 direto
Vênus Peixes 28°49’10 na casa 7 direto
Marte Touro 10°02’31 na casa 8 direto
Júpiter Touro 10°16’09 na casa 8 direto
Saturno Touro 16°03’35 na casa 8 direto
Urano Aquário 19°50’54 na casa 6 direto
Netuno Aquário 6°16’57 na casa 5 direto
Plutão Sagitário 12°46’35 na casa 3 retrógrado

Gêmeos é o signo mais comunicativo e volúvel do zodíaco

acho que entendi… sim, muitos virginianos podem ser controladores, isso pela influência mercuriana METÓDICA menos flexível que geminianos, na minha opinião acho virgem quando bem-trabalho EXCELENTE eles são os melhores em tudo mas quando não estão bem evoluídos, virginianos se tornam chatos, muito rancorosos e obcecados com a sua imagem - se blindando contra qualquer tipo de crítica

1 curtida

Eu kkk

Leão é um signo chato, que se acha demais, problemático e cheio de frescuras

Concordam, bixas?

Eu tenho um amigo de leão e ele me irrita as vezes

Tem um de aquário que me irrita as vezes por ser muito do contra as vezes

Arianos muito tóxicos, nunca mais

Astrologia

• É verdade
  • É pseudociência
0 votantes

signos de ar = pragas viventes

1 curtida

Aquário muito cusão

Amg sou um pouco agressiva mesmo. Mas eu achava q era por causa do meu ascedente em aries e nao por causa do meu sol em leao. E eu sou muito egoica mesmo. Mas em compensação sou generoso, caridoso, carinhoso, engraçado e muiti leal.

E sobre chamar atenção, eu nao sou assim. Sou tao discreto e reservado. Mas eu realmente tenho uma luz própria, um magnetismo q chama atenção. Todo mundo fala.

Arianos são egocêntricos e passam por cima de qualquer um? Escorpianos são vingativos, mas na deles…

Morto no ódio dos aquariano e geminiano hahaah por que???

Achei que escorpião estaria no topo

olha, eu leio mapa astral e estudo astrologia há anos mas vou ser bem honesto, posso falar sob aspectos superficiais do seu mapa, no entanto, prefiro não fazer isso sem uma “preparação” até pq isso demanda tempo e responsabilidade, e o modo como você escreveu o mapa não me faz entender, eu teria que ver toda a mandala e ainda considerar a sua história de vida, por isso, a maioria dos astrologos cobra pra ler, é um trabalho complexo

mas se você quiser pode mandar no privado e quando tiver tempo, posso dar uma revisão

No Facebook também Gêmeos é odiado
Tinha uma publicação perguntando qual signo as pessoas eliminariam e a grande maioria comentando Gêmeos

o top 5 do meu