vcs devem (ou nao) ter lido q desde o ano passado luto com um processo de emagrecimento e vinha compartilhando minhas vitorias aqui, sempre comemorando metas diarias de tempo no meu eliptico, aparelho que lutei para conquistar e me tornar uma pessoa mais ativa
por mais q nao esteja mais acima do peso, esses comentarios ainda me afetam mt, pq me lembram de feridas dolorosas e dos meus medos recentes de voltar ao meu peso anterior, oq gera uma disforia corporal e todo um problema de auto imagem…
estou aqui pedindo q por favor PAREM DE SER GORDOFOBICAS, eu nao estou mais acima do peso, mas a gordofobia afeta a todes, inclusive eh por isso q existem pessoas anorexicas uaaa
Não entendi, você mesma já foi gordofobica com metade desse fórum
Bolão para prever quanto tempo u LG7 dura até pedir delete! O vencedor ganha 1 mês de vip por minha conta!
Lendo o tópico enquanto como um pãozinho com muçarela
aí delícia, vou fazer um pãozinho com requeijão pra mim tb
é chocante mesmo
eu me surpreendo com os absurdos que falam em topicos sobre ozempic ou pessoas acima do peso
O gui ama
A obsessão com esteira
Vai nunca kkkk
Outro dia tinham pocs comentando aqui num tpc que gordofobia não existia e ser gordo era como um privilégio pois existem pessoas que passam fome no mundo
E não deu em nada, esse debate é mega em vão aqui kkk
gente burra é o que mais tem aqui
É anticolonial, é resistência.
pq eu ficava relatando com felicidade no meu processo de emagrecimento q tinha conseguido fazer x minutos e corrido n km
ai ele ficava fazendo piada
mas vc nunca me ameaçou de morte
mas aqui o culto é a padrões… jamais será banida a gordofobia
Tpc caça ban