ATEÍSMO vs MONOGAMIA: Qual é mais mico?

só um é uma farsa
pode entrar monogamia

1 curtida

caoístas >>>

morto que a enquete é “mais mico”
tinha votado errado

vamos gozar, vamos viver… vocês e eu, eus e você

1 curtida

o ban por importunação, minha let

lano temos visitas

tem um tipo de ateu que me irrita muito
eles podem não acreditar em Deus mas herderam toda a lógica do cristianismo de apagamento histórico e cultural, parecem que tem um desprezo por toda religião e cultura diferente das que eles conhecem e acham que o único caminho é o deles, mesmo sem ser cristãos a lógica é a mesma, principalmente pq parece que o Deus deles virou o capitalismo

mas ter deprezo por religião é inevitável
olha as desgraças no mundo aí que você sempre vai associar a religião e gente acéfala

2 curtidas

mas que caminho?

pra que jogar hate em ateu, vei?

2 curtidas

as desgraças do mundo são culpa do sistema que se apropriam das religiões
o próprio cristianismo era um culto do povo, que cresceu até o sistema se aprorpriar dele e transformar em instituição e aí sair fazendo atrocidades distorcendo tudo que era pregado inicialmente por poder kkk

Motivo(s)?

Mas os crentes tem preconceito contra os não monogâmicos

1 curtida

Geralmente são pessoas que foram muito machucadas pela religião. Creio que eu já tenha sido assim. Demora um tempo até você deixar de ser um ateu fanático e parar de ser tão radical

2 curtidas

o caminho da ciência, tecnologia e do ‘‘mundo livre de crenças ultrapassadas’’ e consequentemente do capitalismo tardio, globalização e mercantização da vida

Qual o problema com o ateísmo?

1 curtida

Que é isso?

a partir do momento que se crê que um ser onipotente vê e PERMITE que tudo isso aconteça, já cai por terra qualquer argumento
as divindades (ex: deus) apoiam isso tudo pois não há folha que não caia sem permissão :slight_smile: amamos???

tem que odiar religião mesmo

1 curtida

Viraria budista, amiga?

Hino
Pena que Paula Toller é bolsonarista

1 curtida

adeptos da magia do caos

1 curtida