ATENÇÃO! Fernanda Torres será Odete Roitmann em remake de Vale Tudo + Marjorie Estiano recusa Heleninha e atrizes farão teste

Bárbara Paz foi o primeiro nome pensado para viver Heleninha Roitman no remake de “Vale tudo”. Mas a escalação inicial de Fernanda Torres para o papel de Odete Roitman (a atriz aceitou o convite de imediato) fez com que a direção fosse em busca de atrizes mais jovens.

Marjorie Estiano foi a primeira convidada para interpretar a filha alcoólatra da vilã. Ela não precisaria nem passar por testes, mas recusou a oferta. Depois, o convite foi feito para Leandra Leal, que se descobriu grávida logo em seguida.

Com o papel em aberto, outras atrizes foram convocadas para testes: Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, que terminou as gravações de “Dona Beja” no início de maio, e Sophie Charlotte, no ar em “Renascer”.

Como o EXTRA adiantou em fevereiro, Taís Araújo vai interpretar a heroína Raquel e Cauã Reymond o vilão César. Já Bella Campos foi uma das atrizes testadas para ser Maria de Fátima, assim como Giulia Buscacio, a Sandra de “Renascer”.

Com a saída de Alinne Moraes do elenco de “Mania de você” — ela faria uma participação no início da próxima novela das nove —, começaram a surgir rumores de que a atriz interpretaria Heleninha Roitman na nova versão de “Vale tudo”. A atriz entrou no páreo.

Manuela Dias, autora da novela “Amor de mãe”, é a responsável pela adaptação de “Vale tudo”, cuja versão original foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. No elenco de 1988, destacaram-se nomes como Regina Duarte, Glória Pires, Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes. O remake dos clássicos dos clássicos está previsto para estrear em 2025 como parte das comemorações dos 60 anos da Globo.

6 curtidas

@Noveleiros É DELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ninguém pediu

marjorie e torres daria um bom par, uma pena ela ter recusado

2 curtidas

tá certa a Marjore Estiano recusou o papel, talvez ano que vem aceite

5 curtidas

estaremos assistindo

Duvideodo que a Fernanda aceite isso já que ela odeia fazer novelas

Isso tem cara de coisa falsa mesmo sendo o jornal do grupo Globo

Qual o sentido de dizer que a Barbara Paz é velha pro papel e convidar Leandra Leal, Carolina Dieckmann, Grazi Massafera…

1 curtida

ela aceitou de imediato amigo

A Leandra Leal era a preterida pela Manuela Dias para viver a Heleninha Roitman mas ela engravidou e teve que recusar o convite

Eu ainda duvido muito amigo, só acredito de fato quando a Globo anunciar oficialmente

1 curtida

Morto na Fernanda, vai servir atuação

Pior que eu acho que a barbara paz combinaria

nossa mas que odio da marjorie

volte para as novelas, mulher, o brasil implora
tua ia brilhar

pq as outras são dolls

coitada da maria de fatima

2 curtidas

A Fernanda Torres está monstruosa em Sob Pressão. Atuação de alta qualidade.

a fernanda é nova demais pra esse papel

em q mundo a marjorie seria filha dela?

Amo a fase de testes. Quero as atrizes postando fotos bem cachaceiras igual foi a época da campanha da Juma

19 curtidas

Muito bizarro pensar na Marjorie, Leandra leal, Grazi, Aline morais como filhas da Fernanda Torres klkkk

3 curtidas