Qualquer uma vai melhorar a Raquel, a Bolsogina tá super canastrona nessa novela kkkkk
Bella campos nao ela é péssima atriz
O resto eu achei otimo
Cauã péssimo
Juliana Paes de Raquel seria um estouro.
E Renata Sorrah de Odete Roitmann.
Daria picos de 50 pontos
Eu acho que a Maria da Paz é um pouco parecida com a Raquel, as comparações seriam inevitáveis. Acho que a Juliana se sairia muito bem como Heleninha Roitman
A Odete tendo uma filha escura?
Escura? Desde quando a Juliana tem a pele escura?
Desde sempre. Tanto que interpretou uma indiana
Fernanda Torres odeia fazer novela, a Bella kkkkkkkk coitada
A Débora Bloch vai estar na Mar do Sertão 2 até novembro e a Taís por enquanto tá desejada pelo JEC
Eu tbm já notei que ela tá inclinada a recusar, mas aí seria a terceira novela dele que a Taís recusa, até o nome do personagem foi feito pensando nela, vai ser muita disfeita e o JEC já escreveu duas das maiores personagens dela tbm
Eu defendo o Cauã como César sim.
Ele tem o mesmo tipo do Riccelli, +40 e malhado
Não é um papel que exige muuuuito trabalho, só ser gostoso, sacana e ficar 70% do tempo de sunga e exibindo os músculos
E ele já fez um tipo parecido – mais jovem – em Belíssima. Ele eu topo.
Mas isso é questão de bronzeamento. Só ver as fotos do Instagram dela pra perceber que ela não tem a pele escura
carinha de fic ne
tais é quase certa em mania de voce
Chega de Cauã e Bella Campos
Fernandaaaa
A Tais da ultima vez que falou do JEC senti um pouco de rancor
A doll não curtiu aquele personagem dela em A Favorita.
Mas também, muito injusto ela pensar assim. Ele deu a ela Preta e Ellen, dois personagens que são top 3 da carreira dela junto com Xica da Silva.
Eu vejo ela bem mais rancorosa com o Walcyr Carrasco.
Ela falou que e muito grata e que eles cresceram juntos dentro da Globo. Mas que depois perderam contato/nunca mais trabalharem, senti um rancorzinho, mas de fato o joao esqueceu que a mulher existia depois de AF
Mas ela tava escalada para A Regra do Jogo, só que preferiu Mister Brown pra trabalhar com o Lázaro, ele queria novamente o embate Giovana x Taís