ATENÇÃO: Tais Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Fernanda Torres e Débora Bloch podem fazer Vale Tudo

Qualquer uma vai melhorar a Raquel, a Bolsogina tá super canastrona nessa novela kkkkk

Bella campos nao ela é péssima atriz
O resto eu achei otimo

Cauã péssimo

Juliana Paes de Raquel seria um estouro.

E Renata Sorrah de Odete Roitmann.

Daria picos de 50 pontos

1 curtida

Eu acho que a Maria da Paz é um pouco parecida com a Raquel, as comparações seriam inevitáveis. Acho que a Juliana se sairia muito bem como Heleninha Roitman

A Odete tendo uma filha escura?

Escura? Desde quando a Juliana tem a pele escura?

Desde sempre. Tanto que interpretou uma indiana

Fernanda Torres odeia fazer novela, a Bella kkkkkkkk coitada

A Débora Bloch vai estar na Mar do Sertão 2 até novembro e a Taís por enquanto tá desejada pelo JEC

Eu tbm já notei que ela tá inclinada a recusar, mas aí seria a terceira novela dele que a Taís recusa, até o nome do personagem foi feito pensando nela, vai ser muita disfeita e o JEC já escreveu duas das maiores personagens dela tbm

Eu defendo o Cauã como César sim.

Ele tem o mesmo tipo do Riccelli, +40 e malhado

Não é um papel que exige muuuuito trabalho, só ser gostoso, sacana e ficar 70% do tempo de sunga e exibindo os músculos

E ele já fez um tipo parecido – mais jovem – em Belíssima. Ele eu topo.

1 curtida

Mas isso é questão de bronzeamento. Só ver as fotos do Instagram dela pra perceber que ela não tem a pele escura

carinha de fic ne

tais é quase certa em mania de voce

Chega de Cauã e Bella Campos

Fernandaaaa

A Tais da ultima vez que falou do JEC senti um pouco de rancor

1 curtida

A doll não curtiu aquele personagem dela em A Favorita.

Mas também, muito injusto ela pensar assim. Ele deu a ela Preta e Ellen, dois personagens que são top 3 da carreira dela junto com Xica da Silva.

Eu vejo ela bem mais rancorosa com o Walcyr Carrasco.

Ela falou que e muito grata e que eles cresceram juntos dentro da Globo. Mas que depois perderam contato/nunca mais trabalharem, senti um rancorzinho, mas de fato o joao esqueceu que a mulher existia depois de AF

Mas ela tava escalada para A Regra do Jogo, só que preferiu Mister Brown pra trabalhar com o Lázaro, ele queria novamente o embate Giovana x Taís

Essa bella campos tem 0 carisma